22-12 - 14:25h - Ten Cel. Claudio, Comandante do 6º BPM, é o mais novo Cidadão Vilaboense

O Tenente Coronel Cláudio de Oliveira Silva foi agraciado com o Título de Cidadão Vilaboense concedido no último dia 23 de novembro pela Câmara Municipal de Goiás. Com propositura do Vereador Natal Camargo, o Ten. Cel. Cláudio teve todo seu currículo lido pelo vereador que falou na tribuna, justificando tal homenagem, citando também o excelente trabalho do comandande do 6º BPM.
O Ten. Cel Cláudio falando a nossa reportagem disse sentir ‘‘uma satisfação muito grande em receber tal homenagem, pois isso é o retrato do reconhecimento do trabalho da Polícia Militar em nossa cidade’’. Num balanço geral de mais de um ano à frente da Polícia Militar nas áreas atendidas pelo 6º BPM, ele disse que ‘‘a Polícia Militar tem abraçado a comunidade fazendo um policiamento ostensivo preventivo, onde a população também tem abraçado a PM, e isso tem sido uma parceria com a sociedade, a qual faz crescer a sensação de segurança.

A obrigação de proporcionar a segurança pública é do Estado mas a responsabilidade também é de toda a sociedade, cada um entendendo que todos fazendo a sua parte, proporciona-se ao cidadão de bem uma segurança plena, e isso é uma parceira de vitória’’.
Entre várias autoridades e personalidades presentes estavam o Coronel Brasil, o atual Vice-Prefeito Joaquim Berquó, vários militares, a prefeita eleita Selma Bastos e seu vice Rogério Azeredo.

A prefeita eleita Selma Bastos falou também dizendo que ‘‘o coronel Cláudio tem feito um brilhante trabalho, com muita competência e autoridade. É um homem de bem, de muita eficiência, e este momento é uma grande alegria para nós. Ele recebe o título de cidadão vilaboense, mas a honraria é nossa em tê-lo como cidadão vilaboense. Espero que ele continue no comando do 6º BPM, local onde já estivemos juntos traçando parcerias para os próximos anos em que estaremos a frente do executivo municipal, e no que depender do poder público municipal ele continua para os próximos anos, para juntos proporcionarmos ao povo a melhor polícia de Goiás.

Nas palavras do Vereador reeleito Cézar Caiado (Zecão), ‘‘o Ten. Cel. Cláudio democratizou a PM na Cidade de Goiás, uma vez que busca ouvir o povo da cidade através de programa de rádio, e ao longo do período em que ele está a frente do 6º BPM, vimos significa-tivamente cair o índice de criminalidade em nosso município, e nos próximos anos estaremos juntos com a PM abraçando as causas de nosso povo’’.

O Vereador eleito Zezinho também estava presente e disse que, ‘‘a conduta do Ten. Cel. Cláudio não podia ser melhor, uma vez que tem servido muito bem a comunidade com muito talento, juntamente com todos os seus comandados, e esse título é digno e merecidamente concedido a ele’’.

Nas palavras da vereadora Zilda Lôbo, ‘‘a nossa população só tem a ganhar com a liderança e excelente postura que o Coronel Cláudio tem mostrado a frente da Polícia Militar’’.

O Vice-Prefeito Joaquim Berquó também não deixou de manifestar sua satisfação em poder contar com os serviços prestados pelo Coronel à frente do 6º BPM. Ele disse que hoje a Polícia Militar da Cidade de Goiás está entre as melhores do estado, e que ele revolucionou a segurança na região, tornando-a , a melhor do estado.


Ao Ten. Cel. Cláudio, nós do Jornal Classifique desejamos muita paz, alegria e felicidade. Parabenizamo-lo e expressamos nossos agradecimentos em tê-lo como parceiro há cerca de um ano e meio em que está à frente do 6º BPM.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf