22/11 - 00:05h - Bombeiros evita explosão em camionete que pegou fogo no centro da Cidade de Goiás

Uma camionete c-10 placa HQT-XX74 pegou fogo por volta das 21:30h na Av.Beira Rio no centro da Cidade de Goiás.

Segundo o proprietário que seguia em direção a casa de sua mãe que fica naquelas proximidades, ele seguia pela rua, até que na altura do Banco do Brasil os farois se apagarão, e então ele desligou a chave da ignição, e tornou a religar, dando novamente a partida na camionete, foi quando viu o cheiro da fumaça e notou um clarão embaixo do veículo. ''Só deu tempo de sair da camionete e o fogo já tomou conta da cabine'', disse ele.

Populares preocupados em poder ajudar de algumas forma, retiraram de seus veículos extintores, mas não foi possivel  vencer o fogo.

Acionado pela polícia militar que chegou simultãneamente ao incêndio, o Corpo de Bombeiros deslocou-se rapidamente para o local com dois caminhões tanque. E com a ação imediata do Sgto. Thiago, Sd. Barros Neto, Sd. Max e Sd. Nascimento apagaram o fogo do veículo, evitando maiores transtornos, já que corria o risco de explosões, pois o veículo era movido a gás.

A Polícia Militar através de duas viaturas, isolou o local dando segurança a população até que os Bombeiros finalizasse todo o serviço. Entre os PM's estavão o Cb. Valdison, e Cb Sebba Garcia.

Nestas horas vemos o quanto é importante termos na Cidade de Goiás a 8ª CIBM - Companhia Independente Bombeiro Militar composta de todas as guarnições necessárias para atuar em todos os seguimentos em que for necessário para proporcionar a segurança para a população da cidade, assim como toda a região do vale do araguaia.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf