20/11 - 22:06h - CPT do 4º CRPM prende traficante com 03 quilos de entorpecente

Na noite de 19/11/2012, a Equipe da Companhia de Patrulhamento Tático do 4º CRPM, Comandada pelo 1º sargento Roberto, soldados Macena, Dantas e Rabelo, após denúncia anônima de que um indivíduo estaria deslocando da Cidade de Goiás para a Cidade de Itapirapuã-GO para buscar drogas que seriam vendidas em seu bar às Margens da GO-070, próximo à Cidade de Goiás.

Logo após a denúncia, a equipe procedeu a uma abordagem a dois indivíduos em uma motocicleta e foi encontrada uma pequena quantidade de crack. Ao ser indagado sobre a droga, o abordado relatou ter comprado de um indivíduo, 26 anos.

Dando prosseguimento à ocorrência, a equipe deslocou até a residência do indicado pelo usuário. Aquele tentou empreender fuga, mas foi detido pelos policiais.

Na residência foi localizada, durante a busca domiciliar, uma bolsa com aproximadamente 03 quilos de entorpecentes, sendo 764 gramas de cocaína, 756 gramas de crack, 1 quilo de maconha, uma balança de precisão e uma arma de fogo carabina, calibre 32, com 60 munições intactas, além de uma série de produtos de origem duvidosa.

Os envolvidos e todo material apreendido, inclusive uma TV, e um detector de metais, foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde o traficante foi autuado em flagrante.

Por Gessy Chaves
Fonte: PMGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf