12/11 - 21:52h - Prefeita eleita festeja com o povo da Cidade de Goiás sua vitória na eleição passada

Um grande número de pessoas participaram da festa que marcou a comemoração da vitória de Selma Bastos e Rogéio Azeredo, prefeita e vice, eleitos nas eleições de 2012.

O evento aconteceu nas dependências do Parque Agropecuário da Cidade de Goiás no sábado dia 10 de novembro de 2012, e contou com a participação de personalidades da cidade, vereadores eleitos pelo partido, entre eles Aderson Gouveia e Zezinho (Goiás Madeira), além da Deputada Federal Marina Silva.


Nas fotos publicadas no Facebook de Dany Neiva (foto dir.), mostra que a Prefeita eleita Selma Bastos, fez questão de receber a todos que chegavam, na entrada do parque (foto esq.), mostrando o porque foi escolhida pelo povo desta cidade. Afinal humildade de muitos candidatos só vai até o dia da eleição. Assim Selma mostra sua popularidade. E após receber a todos com um abraço, discursou em um palanque montado em um caminhão enviado pelo Deputado Federal Sandro Mabel, momento em que usou da palavra vários outros correligionários de partido.

Selma Bastos, levou ao Parque Agropecuário da Cidade um grande número de pessoas (fotos ao lado e Abaixo), e fez lembrar que nos últimos eventos que houve naquele local, talvez, diariamente não tenha obtido tanta gente, táis como Exposição de 2011, e Rodeio Show de 2012. O que nos leva a crer que já em 2013 possivelmente teremos uma das maiores exposições agropecuárias dos últimos tempos. Assim o povo espera da futura prefeita, que traz na bagagem grandes esperanças de dias melhores para a sofrida e despresada Cidade de Goiás.

Fato este que não será uma tarefa muito fácil, afinal nos últimos tempos, assumir a prefeitura da Cidade de Goiás, não é pra qualquer um. Mas a prefeita que num passado não muito distante, já fez parte da administração deste município sendo Secretária de Educação, e  certamente saberá contornar as barreiras impostas pela atual administração. Que por sua vez também afirmam algumas pessoaas ligadas a ela, que até hoje ainda sofre com resquícios de administrações anteriores.



Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf