08/11 - 12:29h - Em Faina-GO manifestantes também não recebem seus salários.

Em Faina-GO, cidade vizinha, manifestações dão conta de que o cansaço de esperar por salários atrasados desde junho, funcionários resolvem ocupar o pátio da prefeitura e tentar falar com o Prefeito Caio Curado, ‘‘mas fomos recebidos muito mal e chamaram até a polícia para nós, mas não nos deixamos abater e ficamos lá até que o prefeito viesse falar conosco. Fizemos almoço na porta da prefeitura e ficamos o dia todo e nada, nem prefeito e nem mesmo um secretário nos atendeu’’. disse um manifestante.

Por volta de 23 horas com a orientação da CUT e SINTEGO foram para casa, e na sexta por volta de 10:00h da manhã fizeram novamente outra manifestação apoiados pelos sindicalistas. Sairam da praça central rumo à prefeitura, mas chegando lá a mesma estava fechada. Os manifestantes sucessivamente procuraram uma audiência com a promotoria para ver se conseguiam resolver esse impasse.

Segundo informações todos os órgãos há pessoas sem receber, pois a prefeitura escolhe quem vai receber, tanto ns saúde, na educação, no administrativo. arrecadação fiscal serviços gerais etc, inclusive 13º e férias.

De acordo com fontes ligadas à prefeitura após serem procurados por nossa reportagem disseram que as medidas estavam sendo tomadas. E que a ação do prefeito foi para a contenção de gastos de forma regular e organizada.

Disseram que a folha já estava sendo quitada, sem interesse em prejudicar ninguém. E ainda, que lamentava que algum manifestante estava agindo sobre o reflexo da paixão política.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf