27/10 - 22:06h - Assaltante invade casa e faz turistas de reféns em Pirenópolis

Uma casa onde estavam hospedadas dez pessoas foi invadida por um homem na manhã deste sábado (27), em Pirenópolis. O grupo de turistas de Goiânia e Brasília (DF) que foi para a cidade para o Canto da Primavera foi surpreendido por volta das 5h30, quando o assaltante entrou pela porta da frente e abordou uma das oito mulheres que estavam no local. Fingindo ter uma arma de fogo, o homem também fez de refém um casal.

O empresário Júlio Weber Amorim Pereira, de 30 anos, conta que o rapaz amarrou suas mãos e levou ele e a esposa para um quarto. “Ele pediu para a minha mulher tirar a roupa, mas percebemos que ele não estava com uma arma de verdade e ela atacou ele. Em seguida eu também fui para cima para proteger minha esposa.”

De acordo com as vítimas, os dois homens começaram uma luta corporal e sofreram diversos ferimentos. Júlio levou 15 pontos na face devido a golpes de marreta, além de ter um braço engessado. O assaltante está internado no hospital da cidade e seu estado de saúde ainda é desconhecido.

Drogas

Segundo o empresário, o homem estava sob efeito de drogas e pedia dinheiro o tempo todo. “Ele também ficava perguntando onde estava a cocaína. Ele estava muito drogado”, afirma. Ainda abalado com o fato, Júlio lamenta o ocorrido. “Era para ser uma festa, mas virou um pesadelo. Eu só queria sair vivo dessa situação”, desabafa.

O músico Eduardo Magalhães, 30, estava em outro cômodo quando a confusão aconteceu. Ele e a esposa ficaram trancados no quarto tentando ligar para a Polícia Militar. “No desespero, minha esposa chegou a ligar para a Polícia Federal, mas disseram que não podiam nos ajudar”, lembra. Ele comenta que todo o grupo ficou surpreso, pois a casa onde estavam está localizada dentro de um condomínio. “Ele deve ter pulado o muro”, acredita.

O caso foi registrado nesta manhã na Delegacia de Pirenópolis e as vítimas estão sendo ouvidas pela polícia.

Por Gessy Chaves
Fonte: O Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf