23/10 - 21:00 - Juiz Eleitoral marca audiência para processos contra PT e PSDB na Cidade de Goiás

Na edição deste mês do Jornal Classifique publicamos uma matéria que mostra a possibilidade que existe de uma virada no quadro do resultado das eleições municipai de 2012 na Cidade de Goiás. Processos que estão em tramitação no TRE-GO havia sido encaminhado ao MPE, no último dia 09/10.

Os dias se passaram e novas ações e despachos aconteceram. Sendo assim o Juiz Eleitoral Dr. Silvânio Divino de Alvarenga (foto), determinou em um despacho no dia de hoje (23/10) que aconteça no dia 29 próximo, às 13h no fórum da cidade, uma audiência para inquirição de testemunhas. E isso nos dois processos, um da Coligação Juntos por Goiás (PSDB) contra o candidato eleito a vice-prefeito Rogério Azeredo, processo estendido à candidata eleita do PT Selma Bastos, mascado para as 13h no fórum da cidade.

E outro no dia 23/10, foi marcada também para o dia 29/10 às 15h, audiência com os mesmos procedimentos no processo movido por José Carlos Curado contra Gustavo Isaac Pinto.

Segundo narra o site do TRE-GO o processo do PSDB conta Rogério = AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE REGISTRO

E de José Carlos contra Gustavo = REPRESENTAÇÃO - ABUSO - DE PODER POLÍTICO / AUTORIDADE - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE REGISTRO - PEDIDO DE DECLARAÇÃO DE INELEGIBILIDADE

Veja abaixo clicando nos links os despachos do Dr. Silvânio D. de Alvarenga.

Despacho audiência Rogério 

Despacho audiência Gustavo

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf