20/10 - 23:15 - Carro capota na GO-070 ao passar pela ponte do Bacalhau, próximo a Cid. de Goiás

Mais uma vez está provado que nas estradas, feriado e imprudência não combinam. Ainda mais em perímetro urbano, onde o movimento de pessoas e veículos é intenso, e tratando-se de um local onde as pessoas utilizam a pista para ir prestar homenagens em datas comemorativas, como foi o dia em que aconteceu esse acidente da foto acima.

O veículo Golf vermelho placa NFG-6933 de Inhumas, trafegava sentido Cidade de Goiás/Goiânia, quando ao se aproximar da ponte do Bacalhau, local que é de faixa contínua, o motorista saiu para fazer uma ultrapassagem proibida, quando de repente apareceu outro carro e o rapaz foi obrigado a jogar o veículo no alambrado da ponte, vindo a capotar, isso foi o que nos disse o proprietário do veículo, que chegou ao local momentos após o acidente. ‘‘Uma atitude de muita irresponsabilidade do motorista que é meu primo’’ afirmou ele dizendo ainda que seu carro não era segurado e que vai ficar no prejuízo.

O Sargento Godoi (foto), da Polícia Rodoviária Estadual, que dava assistência no local, informou à nossa reportagem que o rapaz estava em alta velocidade, segundo testemunhas, e sua atitude de imprudência poderia ter vitimado pedestres, já que neste dia 12 de outubro muitas pessoas se utilizam do acostamento da pista para percorrer este trecho que leva ao povoado de Areias, local onde se encontra a Igrejinha de Aparecida, padroeira que é homenageada neste dia.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf