20/10 - 20:00h - Vilaboense Joaquim Berquó recebe medalha de homenagem na Assembleia Legislativa

O empresário Joaquim Berquó, que atua no ramo farmacéutico na Cidade de Goiás esteve recebendo a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira no dia 17 de setembro de 2012.

Joaquim Berquó é o atual Vice-Prefeito da Cidade de Goiás, e nestas eleições apoiou a candidata eleita do PT Selma Bastos, a qual contou com o apoio de José Batista Júnior (Júnior da Friboi), que também estava presente no evento.

Júnior foi uma das personalidades que integraram a mesa ao lado do presidente da Assembleia em exercício, deputado Bruno Peixoto (PMDB); do presidente da Agência Goiana de Desenvolvimento Regional, Liosório de Jesus Meireles, que representou o governador do Estado, Marconi Perillo (PSDB); o desembargador Benedito do Prado; o deputado federal Pedro Chaves (PMDB); e o representante do senador Cyro Miranda (PSDB), assessor parlamentar Renato Rassi.

A solenidade aconteceu no plenário Getulino Artiaga, na Assembleia Legislativa de Goiás. Mais alta honraria do Poder Legislativo Goiano, a Medalha foi concedida a 54 cidadãos que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento do Estado. A propositura foi de autoria do deputado Francisco Gedda (PTN).

O deputado Francisco Gedda subiu à tribuna para homenagear as personalidades que receberam a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. O parlamentar ressaltou a importância da homenagem, pensada como instrumento de reconhecimento público, em grau máximo, a todas as pessoas que se mostram merecedoras pelos serviços prestados ao Estado de Goiás e, particularmente, ao Poder Legislativo e ao povo goiano.

Por fim, o deputado parabenizou a todos os agraciados completando: “Todos, sem exceção, são pessoas do mais alto quilate moral, cujas atuações foram e sempre são marcadas por conteúdos sociais e políticos de imensurável valor, tendo como fundamento a honestidade, a sensatez, o civismo, a hombridade e o respeito pela coisa pública”, concluiu Francisco Gedda.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf