07/10 - 12:15h - A votação na Cidade de Goiás corre sem nenhuma anormalidade

A votação na Cidade de Goiás, antiga capital do estado e  Pátrimônio Histórico da Humanidade, onde funciona a 12ª Zona eleiitoral seguiu em plena normalidade praticamente em todas as seções eleitorais, pelo menos até o momento de nossa reportagem quando estivemos em algumas seções eleitorais por volta do meio dia.

No Colégio Dom abel no Bairro João Francisco, onde funcionou a seção de número 18, segundo a presidente de mesa Maria Rodrigues da Silva (foto), até aquele momento, por volta de 11:00h, nada de anormal e  tudo corria dentro do esperado.
Do lado de fora vários correliginários se agromeraram no portão de entrada da escola provocando um grande movimento de pessoas, mas pelo visto tudo dentro da lei, já que fiscais dos partidos estavam alí vigiando qualquer atitude suspeita dos adiversários.

Na seção 133 e 137 que funcionaram em uma sala do Colégio Cora Coralina no setor Rio Vermelho, a fila ainda era grande entre onze e meio dia, neste horário e nesta seção votou o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Goiás, Sr. Adelcyr. No momento da presença de nossa reportagem notamos um fiscal abordando um candidato a Vereador falando ao celular dentro das dependências da escola, o que é proibido por lei.

Na Escola Estadual Mestre Nhola que fica na Rua Araguari no centro da cidade o movimento foi intenso na parte da manha, mas no início da tarde na sala onde funcionava a seção de número 4, já não havia mais fila para quem ainda haveria de digitar seu voto na urna eletrônica.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf