26/09 - 23:00h - O Jornal Classifique é eleito o melhor de 2012 na Cidade de Goiás

O Jornal Classifique foi eleito o melhor da Cidade de Goiás, em pesquisa de opinião pública realizada na cidade entre os dias 14 e 16 de setembro de 2012.

A pesquisa feita pela empresa EMBRAPECIL de Uberlândia - MG, buscou junto a população da cidade eleger os melhores de 2012. Consagração pública que vem homenagear através de um certificado a cada um dos escolhidos comerciantes ou profissionais liberais da nossa cidade de Goiás. 

A cerimônia ocorreu no dia 26 de setembro, quarta-feira, e contou com a presença de além dos homenageados, várias outras personalidades da nossa cidade, no espaço braseiro que fica na praça de eventos no centro da cidade, onde foi deliciado um grande jantar regado a saborosos petiscos.



O Jornal Classifique que é veiculado todo mês e distribuido em quatro municípios do vale do Araguaia, vem buscando ao longo desses 3 anos se consolidar nesta área, contando com o apoio imprescindível do comércio local. Com a máxima dedicação em estar levando as notícias com seriedade, totalmente voltado com interesses à população, veio então a consagração pública neste ano, após 3 anos de publicação.

''Nos sentimos honrados em receber tal homenagem, principalmente porque representa a opinião do povo desta cidade. A quem agradecemos imensamente pela acolhida, e como diz o nosso amado Pr. Raimundo Aires, 'não viemos apagar a lâmpada de ninguém, mas sim nossa intenção é tão somente a de colaborar com os que ai estão', assim dedicamos esse título de melhor do ano de 2012, primeiro a Deus, ao nosso grande amigo Pr. Jesimar e depois aos comerciantes da cidade de Goiás, os quais muito acreditam em nosso trabalho. Afirmou o Diretor e Editor Gessy Chaves.

Por Jonathan Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf