21/09 - 21:30h - Reitor do IFG empossa novos servidores do Câmpus Cidade de Goiás

“A chegada de cada servidor na Instituição é motivo de festa, esta formalidade tem todo o sentido devido à importância do fato”, foi com essa fala que o reitor Paulo César Pereira abriu a solenidade de posse realizada na manhã de hoje, 21 de setembro, no Câmpus Cidade de Goiás.


Foram empossados 3 servidores, sendo um docente, Valcemor Maganlhães, e dois técnicos administrativos, Lara Izabella Tosta e Rômulo Souza. A Diretora-Geral, Lisandra Lavoura, disse esperar que os novos servidores agreguem valor ao trabalho de implantação do câmpus e que compartilhem da responsabilidade social que o IFG tem para com os cidadãos vialboenses.

Paulo César, em seu discurso, falou do processo de expansão da Rede Federal e do crescente aumento do número de servidores. “Desde 2005, quase triplicou o número de servidores na Instituição, passamos de 450 para 1350 servidores, um aumento de 200%”. O reitor também falou das obras de construção da nova sede do IFG na cidade que se iniciam no próximo mês, e do papel do Instituto na indução do desenvolvimento da região noroeste.

Expectativas

Para Rômulo Souza, Auxiliar em Administração, o ingresso no IFG é uma nova etapa que trará grande aprendizado e experiência. “Já trabalhei na área de ensino e sei da importância do IFG, tenho certeza que será uma experiência muito rica”.

Lara Izabella que deixou emprego na iniciativa privada para estudar para concursos disse que está muito feliz por ter ingressado no serviço público federal. Ela também já foi funcionária da educação e gosta muito da área. Por Gessy Chaves Fonte IFG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf