19/09 - 13:48h - Rodeio Show resgata festa no Parque Agropecuário de Goiás

A Exposição Agropecuária, tradicional festa da Cidade de Goiás que estaria na sua 28ª edição foi quebrada pela atual administração municipal e não aconteceu em 2012.

Com a não realização da ExpoGoiás a cidade passaria em branco neste ano de 2012, se não fosse a união entre vários amigos que contaram com o apoio do comércio local, e vários outros patrocinadores que fazem parte de seus ciclos de amizade, e juntos realizaram o 1º Rodeio Show da Cidade de Goiás.

Já esperando um público menor àquele das exposições agropecuárias, o Rodeio Show teve como seu principal atrativo o rodeio em touros, já que não teve exposição de animais. O público não deixou por menos e correspondeu as animações promovidas pelos renomados locutores Pepeu Santos e Fabrício Paiva (foto).
Este último, foi o principal articulador, para que a festa viesse acontecer, Fabrício teve a ajuda do seu grande amigo Cassius Ribeiro (ao fundo da foto à esquerda), promotor de festas de rodeio.

As instalações, não deixou nada a desejar no que diz respeito a arena de rodeio, com relação as outras festas. O auge aconteceu no sábado a noite contanto com o público máximo. A população da Cidade de Goiás que já desconfia quando algum evento promete diversão de graça, mesmo assim lotou as dependências de rodeio.

Grandes momentos não podia passar em branco, um deles a apresentação dos bravos peões, que na foto ao lado aparecem sendo cumprimentados por Joyce Dias, a Garota Goiasvelho.net.
O rodeio aconteceu todos os dias, e ainda teve no domingo outras atrações, tais como pega do garrote e a mesa da amargura, tudo sob o comando e a organização dos amigos Kubu e Cleidsom Brasil.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf