16/09 - Polícia Militar da Cidade de Goiás prende estuprador em flagrante


Mostrando a eficácia e a profícua atuação da Polícia Militar pelas ruas da Cidade de Goiás, na manha de hoje, domingo 16/09 a viatura 3074 composta pelo Cb. J. Rodrigues e Sd. Pinheiro e com o apoio dos PM's, Sgto. Joalício, Sgto. Araújo, Cb. Carlos, Cb. Santana, Sd. Ferraz e com o auxílio e orientações da Sd. Fernanda, Coponista, prenderam em flagrante WRFP de 28 anos, logo após a prática do ato de estupro contra uma mulher, HCM de 32 anos.

A prisão aconteceu momentos depois de serem acionados pelo policial de plantão na DP que atendeu a mulher. O acusado foi encontrado depois de buscas constantes pelos locais onde havia possibilidade de ser encontrado, já que o estuprador era conhecida da vítima, e foi encontrado na casa da mãe na Rua Altino Lôbo, no Setor Serra Dourada.

O crime aconteceu na Rua C no Setor Nova Vila, rua que liga os setores Barreirinho ao Jd. Vila Boa. Por ser de terra batida e com poucas casas, o local propiciou o fato já que é de pouca movimentação e existe no local vários lotes baldios e com mato alto.

Segundo a mulher, ao relatar o fato na DP da cidade de Goiás, por volta das 05:30h ao se digirir para a feira livre no B. João Francisco, foi abordada pelo cidadão que ao forçar o estupro, a princípio conseguiu escapar e correu do criminoso que a alcançou e puxou-a para dentro do mato, rasgou suas roupas e obrigou a mesma a ter relações com ele após constantes ameaças.

O crime foi constatado, após a mulher ser encaminhado ao IML para exames, e o criminoso foi enquadrado  dentro da lei e encaminhado à Agência Prisional da Cidade.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf