11/09 - 10:29 - Comandante Estadual dos Bombeiros recebe Título de Cidadão Vilaboense

Ocomandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Coronel Carlos Helbingen Júnior, recebeu o Título de Cidadão Vilaboense no Teatro São Joaquim no dia 24/08/2012.
A homenagem concedida pela Câmara Municipal de Goiás foi propositura do Vereador Natal Antunes Camargo que destacou as seguintes palavras em seu discurso: “Coronel Helbingen é notável que toda vida profissional de Vossa Senhoria foi marcada pela retidão de conduta, conquistando dentro do Corpo de Bombeiros Militar uma Instituição tão digna e valorosa, um nome honrado e exemplar servindo de referência ética para toda sua família, e para nós goianos. Podemos contemplar essa grande ascensão da Corporação através do Corpo de Bombeiros da cidade de Goiás que vem desempenhando um excelente trabalho, cumprindo seu dever de maneira única e louvável. Sendo este quartel de bombeiros um cartão postal de Goiás, trazendo em seus contornos uma arquitetura incomparável, bela e grandiosa colocando o bombeiro militar em um alto grau de admiração em inúmeros aspectos. Parabéns coronel pelo comando que o senhor vem exercendo junto a tropa da 8ª Companhia de Bombeiros, pois pode ter a plena certeza que são autênticos bombeiros, incansáveis e inabaláveis mantendo sempre a auto-estima e profissionalismo diante das diversas ocorrências que o Corporação atende”.
Autoridades militares, civis e eclesiásticas estiveram presentes o evento, ao qual prestigiaram também os homenageados, o Sr. Carlos Helbingen Gericke e Sra. Dulcília Cândida Helbingen.

Por Jonathan Batista
Fonte: Jornal Classifique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf