05/09 - 16:00h - Fica na Comunidade presta homenagem a Goiandira do Couto

O documentário Goiandira do Couto, de Lázaro Ribeiro, será lançado neste sábado, 8, às 20 horas, no Cine Teatro São Joaquim, na Cidade de Goiás. O evento é realizado pela Cia Express’Arte e faz parte da abertura das atividades do segundo semestre do Ponto de Cultura Imagem da Memória, da cidade de Goiás. Engloba também a programação do projeto Fica na Comunidade.


Segundo Lázaro Ribeiro, o documentário é uma construção histórica e afetiva a partir de depoimentos da própria artista plástica que dedicou sua vida às artes. O enredo conta a história de uma mulher alegre que nunca deixou morrer a criança e a jovem existentes dentro de si.


Na noite de lançamento do documentário, haverá apresentação de dança da coreografa Suzany Pacheco em homenagem a Goiandira do Couto e uma exposição intitulada Imagem da Memória.


A intenção dos organizadores do evento é mostrar à comunidade o papel do ponto de cultura na produção de material de memória. A noite será toda dedicada à artista plástica Goiandira do Couto, antecipando as festividades em memória ao seu aniversário natalício, em 12 de setembro.

Contato: Lázaro Ribeiro (presidente da Cia Express’Arte/coordenador do Ponto de Cultura Imagem da Memória): (62) 8213-7960

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf