10/07 - 20:00h - PM prende bandido armado pronto para roubar na Cidade de Goiás

Em patrulhamento pelas ruas da cidade de Goiás, na madrugada de hoje, 09/07/12, a equipe composta pelo sargento Reis e soldado Jackson, visualizou um elemento em atitude suspeita nas proximidades da Rodoviária Velha e ao aproximar deste para abordá-lo o mesmo empreendeu fuga, porém sem sucesso.

A equipe ao aproximar do suspeito percebeu que ele estava armado com um revolver calibre 38, nesse sentido, foi determinado ao infrator que colocasse a arma ao solo. Dessa forma, foi acionada a equipe do CPU, composta pelo sargento Cunha e soldado Conceição juntamente com a equipe do sargento Caetano e soldado Marcelino. Em seguida realizou-se uma busca a fim de detectar outras irregularidades.


Foram encontrados vários objetos em uma mochila como: 24 munições intactas; 02 aparelhos de celulares sendo um LG com um chip da operadora Claro e um Nokia com chip da operadora OI; 03 chips da operadora Claro; uma faca tipo Rambo; 1,5 de gasolina; uma touca ninja de cor preta; uma fita adesiva; uma barba postiça; uma cegueta; 01 pé de cabra; duas lanternas; 01 coldre axilar; uma chave de fenda; um blusão do (EB) e uma rede ambos camuflados; 15 abraçadeiras de plástico tipo algemas; e a quantia de 1.088 R$ em espécie.

Dentro desse contexto, ao realizar a vistoria veicular na Moto Honda Twister de Anapolis-GO que era conduzida pelo autor, junto ao operador do Copom soldado Dantas, foi constatado que esta havia sido Furtada/Roubada em 18/06/2012.

O autor foi encaminhado á delegacia de policia e autuado em flagrante pelas praticas criminosas. Cumpri ressaltar que, durante a entrevista com o agressor social o mesmo nos disse que utiliza tais objetos para roubar e furtar e que este possui uma vasta ficha criminal.

Por Sgto Cunha - 6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf