01/07 - 16:00h - Acidente na GO-070 deixa 3 vítimas fatais próximo a Cidade de Goiás

Atualizado em 02/07-2012 às 21:00

Um acidente de grandes proporções aconteceu na manhã de domingo dia 01 de julho na GO-070 entre a Cidade de Goiás e Itaberaí, mais precisamente a cerca de 3 km após o posto da Polícia Rodoviária sentido Itaberaí fazendo três vítimas fatais, segundo o Cabo Godoy que atendeu a ocorrência juntamente com os Sgtos, Leomar e Lôbo.

O acidente envolveu três veículos, um VW Polo placa JKC-21XX de Brasília, um Ford KA placa NLS-61XX de Aparecida de Goiânia e um Fiat Uno placa NWJ-24XX. Segundo informações do Corpo de Bombeiros que atendeu de imediato ao chamado, compondo a viatura UR-15 estavam os Cabos Souza e Natan, e o Sd Fernandes: no VW Polo estavam o motorista V. L. O., E. O., H. M. P. O., K. G. T., R. R. O.; no Fiat Uno estavam o motorista F.A.F., W.P.R., C.A.C., M.S.A.; no Ford KA estavam A. C. C., P. (não souberam inf. sobrenome), Í. A. M. e a motorista D. T. S.

Esdras (Proprietário da Rio Vermelho Peças - Cidade de Goiás) que estava no VW Polo, e Ana Carolina que estava no Ford KA veio a óbto no local, e Kênia que também estava no VW Polo faleceu a caminho do hospital.

Segundo o componente de um dos veículos envolvidos no acidente, o fato aconteceu porque o veículo VW Polo que fazia o sentido Cidade de Goiás Itaberaí, tentava fazer uma ultrapassagem em faixa contínua e devido ao grande fluxo de carros no mesmo sentido, ao avistar o Fiat Uno e o Ford KA que vinha em sentido contrário, não conseguiu voltar para a sua pista, e colidiu frontalmente com o Ford KA, uma vez que o Fiat Uno que vinha à frente do Ford KA conseguiu desviar do Polo e veio a capotar, o que justifica a distância em que parou do local da colisão entre os outros dois carros.

Alguns foram conduzidos pelo SAMU ao Hospital Municipal da Cidade de Goiás,  e transferidos para Goiânia e os outros liberados com ferimentos leves.

Também ouve pessoas que foram conduzidos pelo SAMU para unidade de Saúde da cidade de Itaberaí, e houve pessoas que não tiveram nada saindo ilesos.

A Polícia Técnico Científica, sob o comando de sua Diretora Edileuza juntamente com o perito Luiz Carlos Tavares e outros estavam no local para fazerem o levantamento da perícia técnica, assim como o veículo do IML da Cidade de Goiás que posteriormente realizaria a remoção dos corpos.

Reportagen e fotos
Gessy Chaves



Terminantemente proibída reprodução de matérias e fotos.

27 comentários:

Dual Layer B disse...

Essa estrada ja deveria se duplicada a muito tempo pelo fluxo de automóvel que trafega nela, hoje em dia você vai a goiânia com medo de não conseguir chegar ou voltar, sem falar no número de pessoas inexperientes que estão dirigindo em rodovias.

Jornal Classifique disse...

DA DIREÇÃO - ATENÇÃO: Não serão mais publicados comentários anônimos. Todos os mesmos terão que ser identificados, e estes serão responsáveis pelos tais, com identificação de seus IP's.

Jackson Aurelio de Camargo disse...

Cada dia vejo aumentar a distancia do tempo em que vivia minha única filha, ANA CAROLINE AURÉLIO DE CAMARGO, pois sua jovem vida, foi tragada pelas garras da morte, que veio na forma de uma colisão de trânsito, a qual, SEGUNDO TODAS AS TESTEMUNHAS, foi provocada única e exclusivamente pelo médico e motorista VIRGILIO LUIZ ORDONES. Segundo consta, ele dirigia de forma irresponsável, e TENTANDO ULTRAPASSAR EM LUGAR PROIBIDO (sinalizado com faixa contínua), uma enorme quantidade de veículos; se viu de frente com o carro pilotado pelo jovem Fausto, que vinha em sentido contrário e na pista certa, enquanto o médico e motorista VIRGÍLIO LUIZ ORDONES estava na pista errada, em face a tentativa de ultrapassagem proibida...

Jackson Aurelio de Camargo disse...

Quando o jovem Fausto, que dirigia o Uno, percebeu a loucura irresponsável do médico e motorista VIRGÍLIO LUIZ ORDONES, ele ainda tentou advertí-lo que saísse da pista para não colidir, lhe sinalizando com luz alta, mas o médico e motorista VIRGÍLIO LUIZ ORDONES, mesmo assim, não saiu, obrigando o jovem Fausto a sair para o acostamento, vindo seu veículo a capotar (pois foi a única forma que o motorista Fausto encontrou para salvar sua vida e dos passageiros que estavam com ele).
Em seguida logo atrás vinha a motorista Darliane Tarray, dirigindo o FORD KA, e novamente pela última vez, o médico e motorista VIRGÍLIO LUIZ ORDONES teve a oportunidade, de se desviar, evitando tal tragédia anunciada por sua irresponsabilidade em ultrapassar em lugar proibido; mas mesmo estando errado, total e absolutamente errado, o médico e motorista VIRGÍLIO LUIZ ORDONES não se desviou (mesmo que fazendo a manobra feita pelo jovem Fausto, que dirigia o UNO); E POR NÃO TER SE DESVIADO, o médico e motorista VIRGÍLIO LUIZ ORDONES, levou seu carro a colidir frontalmente com o carro da motorista Darliane Tarray...

Jackson Aurelio de Camargo disse...

Com este último ato (colidir frontalmente com o carro da motorista Darliane Tarray), o médico e motorista VIRGILIO LUIZ ORDONES levou a óbito o próprio pai, o Senhor Esdras Ordones, uma jovem senhora, também sua parente, ferindo ainda, gravemente sua própria mãe, e ainda seu primo, o Senhor Renato. No UNO, que capotou, além do motorista FAUSTO, se feriram mais três pessoas. Já no FORD KA, o Senhor Pedro Arkhe teve 02 pernas com fraturas expostas gravíssimas, e uma fratura no braço, também extremamente grave; também se feriu gravemente o jovem Ítalo, que teve lacerações gravíssimas na face e um braço quebrado de forma grave. Ainda se feriu a motorista Darliane Tarray; e por fim se feriu gravemente a jovem de 22 anos, minha querida e única filha, ANA CAROLINE AURÉLIO DE CAMARGO, que veio a óbito, tendo agonizado entre a vida e a morte por cerca de 30 minutos, sem que o médico e motorista VIRGÍLIO LUIZ ORDONES, em nenhum momento tivesse se identificado como médico e ali, naquele momento, tivesse oferecido seus préstimos médicos, de forma a tentar diminuir o alcance da tragédia que ele mesmo provocou.

Jackson Aurelio de Camargo disse...

Assim foi a tragédia provocada, e a pergunta “ACIDENTE OU CRIME? ” já foi respondida pelo próprio médico e motorista VIRGÍLIO LUIZ ORDONES, pois ELE MESMO GRITOU NO MOMENTO DO ACIDENTE QUE ERA CULPADO, E SEGUNDO AS TESTEMUNHAS, ELE CHUTAVA O VEÍCULO E ESTAVA PLENAMENTE CIENTE DE SUA ENORME IRRESPONSABILIDADE, AO CONDUZIR UM VEÍCULO DE FORMA CRIMINOSA, TENDO PROVOCADO ESSA TRAGÉDIA TODA.
De lá pra cá minha vida foi destruída, a vida da mãe da minha filha também foi destruída, a vida dos amigos próximos de minha filha, também foi totalmente arrasada, nossos parentes estão totalmente abalados feridos de morte, minha querida mãe, vive uma agonia de morte, pela perda de sua primeira neta, e que sempre teve o status de filha, eis que minha querida mãe, somente tivera filhos, como se diz na linguagem popular “filhos homens”.
Os tios de ANA CAROLINE AURÉLIO DE CAMARGO vivem a pior crise de suas vidas, estão sem rumo, sem saber o que fazer para vencer tanta dor, tanto sofrimento.

Jackson Aurelio de Camargo disse...

Ao longo deste último mês por diversas vezes pessoas me procuraram, as mais diversas, como sou Cristão, muitos irmãos me falaram de Deus, e tentaram me consolar com a promessa da vida eterna, e me falaram de perdão.
Como homem de Deus, todos os dias penso na necessidade de perdão, e pra ser sincero, do fundo do meu coração espero que o médico e motorista VIRGÍLIO LUIZ ORDONES se arrependa, não falso arrependimento, mas arrependimento real, reconhecendo não somente seu enorme erro, de ter usado um carro como uma arma mortal, e com ele ter levado a morte minha única filha, seu próprio pai, sua prima, e machucado tantas pessoas no corpo e na alma.Espero que este arrependimento conduza o médico e motorista VIRGÍLIO LUIZ ORDONES, a se prontificar em ir para a cadeia e purgar seus crimes ao volante; para que a justiça dos homens, se sobreponha a qualquer outro sentimento de vingança, pois a deusa Justiça, vem na nossa moderna sociedade substituir a vingança privada, e que bom que seja assim, que exista uma justiça dos homens, tornando desnecessária a vingança privada.
Como homem de Deus espero que o médico e motorista VIRGÍLIO LUIZ ORDONES, reconheça seus crimes ao volante e esteja realmente disposto a pagar por eles.

Jackson Aurelio de Camargo disse...

Todos os dias pessoas, as mais diversas, ficam sabendo da morte de minha única filha e me dizem as mais variadas coisas, algumas distantes do meu pensamento Cristão, mas dignas de nota, pois demonstram o sentimento popular de total repúdio a crimes no trânsito.
Outro dia um senhor me disse: “SE FOSSE COMIGO, EU NEM PENSAVA DUAS VEZES, EU MANDAVA MATAR ESTE SAFADO, ESTE CARA NÃO DEMONSTRA ARREPENDIMENTO NENHUM, ISSO É UM CANALHA QUE MERECE É UMA BALA NA CABEÇA”. Ouvi quase calado, e pensei: Senhor meu Deus, não deixe que minha dor se transforme em vingança.
E muitas outras coisas tive que ouvir, neste último mês: “Ah, se fosse minha filha, este motorista assassino já tinha ido pra debaixo de sete palmos da terra, que é lugar de bandido, este cachorro não merece viver, isso é um vagabundo, que devia amar a vida, se é médico, mas ao invés de amar a vida, ele destruiu a vida”.
Novamente tentei ouvir em silêncio, afinal é a demonstração da revolta pessoal de cada um diante de uma barbaridade incrível, mas novamente na minha dor, pedi a Deus que me desse tranquilidade e sabedoria para afastar qualquer pensamento de vingança.
Certo dia, alguém disse: “Certa é a NINA que tá fazendo a safada da CARMINHA pagar tanta ruindade, isso sim é vingança boa; mas fique tranqüilo pois vingança é um prato que se come frio, do jeito da NINA”. Ouvi aquilo, lembrei que ANA CAROLINE adorava esta novela, e novamente deixei meu silêncio respeitoso falar mais alto, e simplesmente pedi a Deus que me desse força para não sucumbir a nenhum sentimento de vingança, e pedi que Ele, o Senhor, tivesse misericórdia de minha vida. Para ser sincero, o que eu mais buscava era entender a vida, e compreender a morte, para apenas e tão somente proteger minha filha.

Jackson Aurelio de Camargo disse...

Muitas vozes gritaram que se este médico e motorista VIRGÍLIO LUIZ ORDONES tivesse caráter, ele já teria dado um tiro no ouvido, o que ele fez é monstruoso demais e não tem perdão possível. E assim, com humildade, procurei ouvir em silêncio, com paciência, e cada vez que alguém me falava algo, minha dor somente aumentava Quando diziam que este médico e motorista VIRGÍLIO LUIZ ORDONES, era somente um assassino, um vagabundo, um desqualificado, um monstro e toda sorte de explosões de ressentimentos e sentimentos de repúdio aos atos absurdos e criminosos por ele praticados ao volante, em minha mente e no grito do meu silêncio, só uma coisa me vinha: Senhor me dê sabedoria, para suportar a dor da perda de minha filha e não sucumbir a um sentimento de vingança, e continuar acreditando que a justiça será feita. Tornei-me advogado, por acreditar na justiça como o melhor substituto para a vingança privada, e que aliada ao perdão é capaz de gerar um mundo melhor, mais puro, mais íntegro.
Mas como sempre, pedindo sabedoria a Deus, deixei que aquelas tantas vozes, que sei que no fundo tentam mostrar solidariedade, passarem por meus ouvidos, sem serem apreendidas por minha mente, e continuei, tentando suportar a dor e acreditar em Deus que a justiça será feita, e que este médico e motorista VIRGÍLIO LUIZ ORDONES, já reconheceu sua gravíssima culpa no momento do acidente que ele possa se entregar a prisão, sem nos obrigar a processos judiciais, os quais me farão sofrer e a toda a minha família ainda mais, se é que é possível sofrer mais do que já estamos sofrendo.

Jackson Aurelio de Camargo disse...

Como pai, não quero julgar o médico e motorista VIRGÍLIO LUIZ ORDONES, pois sei por tudo que já ouvi, que ele mesmo tem plena consciência do seu erro, até porque segundo sei ele gritava que tinha errado e tinha matado o pai, gritou isso no momento do acidente, gritou isso no velório do pai. Não quero dizer que um dia não vou perdoar o médico e motorista VIRGÍLIO LUIZ ORDONES, sou cristão, creio que amar é antes de tudo perdoar; acho que vou conseguir um dia perdoar o médico e motorista VIRGÍLIO LUIZ ORDONES. Lamento profundamente que tanta gente que se diz da família dele, e que se levanta para defendê-lo, NÃO TIVERAM A DIGNIDADE DE ME LIGAR, DE DAR UM ABRAÇO, DE COMPARTILHAR MINHA DOR E MEU SOFRIMENTO. Não quero julgar o médico e motorista VIRGÍLIO LUIZ ORDONES, e nem devo, pois ele mesmo já confessou seu erro, mas se um dia houver justiça e o Senhor o médico e motorista VIRGÍLIO LUIZ ORDONES for condenado, digamos a uma pena qualquer, sejam 30 (trinta) anos por 03 (três) mortes, ele terá sido condenado a 30 anos por ter agido de forma errada e matado três pessoas; mas minha filha Ana Caroline, foi pela atitude dele condenada a morte, que é uma condenação máxima, bem superior a hipotéticos 30 (trinta) anos, ele teria sido condenado porque errou e ele mesmo reconhece o erro, mas ela foi condenada a morte sendo inocente.

Jackson Aurelio de Camargo disse...

Quanto ao médico e motorista VIRGÍLIO LUIZ ORDONES, gostaria de dizer quem era a Ana Caroline, ela era uma aluna brilhante do curso de Direito, falava fluentemente 04 (quatro) idiomas, tinha noções também de italiano e russo; estudou 06 (seis) anos na Suíça, em um dos melhores colégios do mundo; tem uma mãe cidadã suíça, estava se preparando para tirar sua cidadania suíça; e se preparava na faculdade e fora dela, para ser diplomata e morar na sua tão sonhada Nova York. Carol era uma menina linda que amava um bom vinho, um boa comida, era uma "chef" requintada e especial; amava o seu "velho" como carinhosamente chamava Chico Buarque, amava Maria Gadu e estava indo pro FICA, como ela dizia pra “Caetanear”. Um dia creio que o médico e motorista VIRGÍLIO LUIZ ORDONES terá filhos, e creio que muitos de seus parentes, que não tiveram a dignidade de me ligar, mas insistiram em defender o médico e motorista VIRGÍLIO LUIZ ORDONES; que eles também tem filhos; eu tinha a Carol, assim como a mãe dela a tinha; agora não tenho mais, e nunca mais vou ter. Espero que vocês, quando seus filhos saírem, queira Deus que não, mas se um dia acontecer o mesmo com eles, e alguém ultrapassando em lugar proibido tirar a vida de seus filhos, e roubarem seus corações, espero que vocês se lembrem da defesa que hoje fazem do médico e motorista VIRGÍLIO LUIZ ORDONES.

Jackson Aurelio de Camargo disse...

Espero Sr. VIRGÍLIO LUIZ ORDONES, que o Senhor nunca esqueça quando olhar pra uma criança, ou para seus próprios filhos, que você tirou minha única filha, e que nada no mundo vai apagar isso; mas não quero ter raiva de você, nem ódio, não acho ideal perder meu tempo te odiando, pelo contrário, deixo que você mesmo se odeie e que passe o resto de seus dias refletindo sobre o imenso mal que me fez e a toda a minha família, e também a sua.Você que deveria salvar vidas, tirou a vida de seu próprio pai, e de sua prima; e isso não sou eu que digo, foram suas próprias palavras ouvidas em alto e bom som por muitas pessoas.Além do mais, a realidade é feita de fatos e os fatos dizem que você estava totalmente errado e foi e é responsável pelas mortes; e pelo sofrimento físico e psicológico de todos os envolvidos no acidente e de todos os familiares e amigos; mas se ajoelhe diante de Deus, faça como Davi, vá lá no Sl 51 e o leia hum milhão de vezes, se necessário, e tente entender o perdão de Deus.Mas saiba, este mesmo Deus que leva nossas culpas, não pode e nem quer apagar a conseqüência de nossos pecados, pelo contrário, ele quer que tenhamos a dignidade de assumir nossos erros, e se compadecer da dor alheia, pois saiba, se é natural da vida enterrar um pai, não é natural enterrar uma filha.Então, eu que já perdi meu amado pai, posso te dizer que sua dor, é muito, muito menor que a minha, agora sua culpa, esta é imensa, pois seu pai morreu por sua única e exclusiva ação, e você vai ter que conviver com isso, pelo resto de seus dias.Você buscou a tragédia com seus braços e pernas dentro daquele carro e com sua mente, que também conhece as leis da física, e que tão bem conhece aquele lugar e sabia que estava colocando em risco a vida de inúmeras pessoas.

Jackson Aurelio de Camargo disse...

Mas agradeça a Deus, senhor VIRGÍLIO LUIZ ORDONES, segundo fiquei sabendo, ter morrido tão pouca gente já foi um enorme milagre, ainda fiquei feliz com meu Deus, pois ele preservou o rosto lindo de minha filha e pude vê-la linda, e chorar sobre ela. MAS NUNCA MAIS O SORRISO DELA, SE LEMBRE DISSO SENHOR VIRGILIO LUIZ ORDONES, NUNCA MAIS O CALOR DO ABRAÇO DELA, SE LEMBRE DISSO SENHOR VIRGILIO LUIZ ORDONES, NUNCA MAIS SONHAR OS SONHOS DELA, SE LEMBRE DISSO SENHOR VIRGILIO LUIZ ORDONES, NUNCA MAIS VÊ-LA SE FORMAR, E CURTIR A FESTA DE FORMATURA QUE ELA TANTO SONHAVA, SE LEMBRE DISSO SENHOR VIRGILIO LUIZ ORDONES, NUNCA MAIS VÊ-LA EMBARCAR PARA A SUA BELA SUIÇA, SE LEMBRE DISSO SENHOR VIRGILIO LUIZ ORDONES, NUNCA MAIS VÊ-LA VOLTAR E TER COM ELA TANTOS ENCONTROS,SE LEMBRE DISSO SENHOR VIRGILIO LUIZ ORDONES, NUNCA MAIS VÊ-LA CHORAR POR AMORES PERDIDOS, E POR SONHOS NÃO REALIZADOS, SE LEMBRE DISSO SENHOR VIRGILIO LUIZ ORDONES; NUNCA MAIS VÊ-LA SONHAR MINHA PRIMEIRA NETINHA, QUE ELA DIZIA QUE SE CHAMARIA SOFIA, SE LEMBRE DISSO SENHOR VIRGILIO LUIZ ORDONES, NUNCA MAIS VÊ-LA SONHAR MEU PRIMEIRO NETINHO, O FRANCISCO, EM HOMENAGEM AO AMADO “CHICO BUARQUE”, QUE ELA SIMPLESMENTE AMAVA, SE LEMBRE DISSO SENHOR VIRGILIO LUIZ ORDONES. ACHO QUE VOCÊ, SENHOR VIRGILIO LUIZ ORDONES, NÃO CONSEGUE DIMENSIONAR O QUE FEZ COM A MINHA VIDA, DA MÃE DE MINHA FILHA, COM A VIDA DAS DUAS AVÓS DA MINHA FILHA, DA MADRINHA E DO PADRINHO DE MINHA FILHA QUE A AMAVAM COMO SE FILHA FOSSE, COM A VIDA DE MEUS IRMÃOS, QUE TAMBÉM AMAVAM A CAROL COMO SE FILHA FOSSE; INFELIZMENTE PARECE QUE O SENHOR NEM TEM NOÇÃO DA DESTRUIÇÃO QUE PROVOCOU, MAS SAIBA, SENHOR VIRGILIO LUIZ ORDONES, O SENHOR SIMPLESMENTE DESTRUIU A PAZ E ALEGRIA DE NOSSAS FAMÍLIAS, DE NOSSOS AMIGOS, E DESTRUIU O FUTURO LINDO DE UMA JOVEM ESPECIAL, INTELIGENTE, CULTA, EDUCADA E REFINADA; O SENHOR, EM SUA ATITUDE CRIMINOSA AO VOLANTE SIMPLESMENTE DESTRUIU NOSSA ALEGRIA; E ESPERO EM DEUS, QUE O SENHOR SE LEMBRE ETERNAMENTE DISSO.

Jackson Aurelio de Camargo disse...

A CAROL NÃO MERECIA ESTAR NO PASSADO DAS PESSOAS, DEIXANDO UMA LACUNA QUE NUNCA SERÁ PREENCHIDA NO FUTURO. NENHUM DE NÓS, FAMILIARES DA CAROL, MERECÍAMOS CONVIVER COM A PRESENÇA CONSTANTE DA SUA AUSÊNCIA, QUE SERÁ ETERNA. FOI TIRADO DA FAMÍLIA CAMARGO A “JUVENTUDE” QUE ELA REPRESENTAVA, A “ALEGRIA” QUE ELA POSSUÍA, O “SUCESSO” QUE ELA ASPIRAVA, A “PLENITUDE” QUE ELA COLOCAVA EM TUDO QUE FAZIA, ENFIM, A QUERÍAMOS DE VOLTA, MAS DIANTE DA IMPOSSIBILIDADE DO NOSSO DESEJO, FICA A TRISTEZA, A SENSAÇÃO DE ANGÚSTIA E A CERTEZA DE QUE A CAROL NÃO MORRERÁ IMPUNEMENTE E QUE “OS CULPADOS” OU “O CULPADO” RESPONDERÁ POR CADA DIA NÃO VIVIDO DA NOSSA “LINDA CAROL”.

Mateus Camargo disse...

Carolzinha querida.
Esse acidente não pode ficar barato para esse "médico" imprudente. Meu Deus... como uma pessoa que tem tudo pra ser instruída faz uma barbaridade dessas??? Matando 3 pessoas. Sendo 2 de sua família e uma da minha família, que não tinha nenhuma ligação com a pressa desse imprudente. Uma pessoa como essa não pode sair dirigindo por ai. Deve receber a punição devida. E é isso que esperamos da "justiça".
Virgílio Ordones... honre ao menos o que você tem entre as pernas, e faça o papel de homem. Se entregue! Ou você vai querer ser um fugitivo???

Jackson Aurelio de Camargo disse...

Se aproxima o meu primeiro dia dos pais, em que não sou mais pai, pois minha única filha foi roubada da vida, por este médico VIRGÍLIO LUIZ ORDONES; o qual com certeza não pode dimensionar o que fez; pois com sua irresponsabilidade criminosa tirou de mim, não somente a alegria do presente, mas alegrias futuras que nunca mais existirão; não sei como dimensionar minha dor, não sei como continuar vivendo; mas sei que existe um Deus, que tudo sabe, que tudo vê, um Deus que é meu vingador, e que cobrará o preço deste crime, que esmagará o coração deste Senhor VIRGILIO LUIZ ORDENES, e que fará pesado os seus dias, até que ele compreenda o tamanho da monstruosidade que ele fez com a minha vida, tirando de mim meu único e verdadeiro tesouro, minha filha única e querida; minha princesinha. Que Deus esmague teu coração com o peso da imensa dor que vc nos provocou, Senhor VIRGILIO LUIZ ORDONES, e que Ele o Senhor traga justiça a morte de minha filha, que morreu inocente, pois este médico VIRGILIO LUIZ ORDONES, resolveu que naquele dia a vida de ninguém tinha importância, mas somente a sua necessidade de dirigir como nada no mundo existisse além de vc. Que a justiça seja feita, é o que peço todos os dias, mas meu coração continuará a sangrar, dia após dia, até o fim de minha vida, que confesso, peço que seja breve, pois assim poderei reencontrar minha filha querida, e de novo o sorriso dela, de novo, a alegria estampada naquele rosto lindo, que eu vi nascer, que acompanhei crescendo, e que um dia vc, Senhor VIRGILIO LUIZ ORDONES, se achando DEUS, tirou-lhe a vida, e a roubou para sempre de mim. A vc filha querida, sei que o dia dos pais, me será muito pesado, mas saiba nosso amor continuará, pois o "AMOR É MAIS FORTE QUE A MORTE".

JACKSON AURELIO DE CAMARGO disse...

hoje fazem 46 dias da morte de minha única filha, Ana Caroline Aurélio de Camargo, morta nesta tragédia provocada pela irresponsabilidade criminosa do médico e motorista Virgílio Luiz Ordones, 46 dias de impunidade, 46 dias sem nenhuma manifestação de arrependimento por parte do único responsável por esta tragédia toda; fico a pensar, a cada dia que passa e minha dor só aumenta, será que ele dorme em paz, sabendo que roubou minha vida, tirou de mim o único bem que realmente era importante, me negou o direito de vê-la se formar na faculdade, de vê-la me dar netos, de vê-la seguir vida a fora?? Será que continuaremos a viver em um mundo onde os crimes ficarão impunes, e os criminosos rirão de nossas dores?? Quero acreditar e creio, que meu Deus é um Deus de justiça, que tudo sabe, que tudo vê, e que se na Terra, a justiça é lenta, em Deus a justiça é eterna e se aplica de forma implacável.

Débora De Oliveira disse...

Mihna amiga Carol saudades demais e dor immensa para osa pais, esse assasinao acabou com a vida dos pais, que a justiça do Brasil parem de cobrir assasino d esse Virgilio Ordones ele sabe que ele e o unico culpado prova que nem no facebook ele nao ta mais, o que for qualquer lado onde você vai a gente vamos luttar em mémoria a Carol e você de qualquer jeito vai acabar na prisao entao nao vale a pena fugir assasino

Adriana caetano itabirano disse...

Sr. Jackson como eu lamento ler isso e nem posso mensurar a sua dor. A única coisa que posso fazer e conclamar a todos que conheço e espalhar pela rede o nome desse assassino covarde. Que Deus dê o descanso para sua filha e que Ele ampare e o Sr. e sua esposa.

Sidneia Camargo disse...

MEUS DEUS ATÉ QUANDO PESSOAS INOCENTES COMO ESTÁ MOÇA LINDA VÃO PAGAR PELA INRRESPONSABILIDADES DOS OUTROS PEÇO A DEUS QUE AJUDE ESTE PAI E ESTÁ MÃE A SUPORTAR ESTÁ TRAGÉDIA

JACKSON AURELIO DE CAMARGO disse...

hoje fazem 59 dias da morte de minha única filha, Ana Caroline Aurélio de Camargo, morta nesta tragédia provocada pela monstruosa irresponsabilidade criminosa do médico e motorista Virgílio Luiz Ordones, 59 dias de impunidade, 59 dias sem nenhuma manifestação de arrependimento por parte do único responsável por esta tragédia toda; fico a pensar, a cada dia que passa e minha dor só aumenta, será que ele dorme em paz, sabendo que roubou minha vida, tirou de mim o único bem que realmente era importante, me negou o direito de vê-la se formar na faculdade, de vê-la me dar netos, de vê-la seguir vida a fora?? Será que continuaremos a viver em um mundo onde os crimes ficarão impunes, e os criminosos rirão de nossas dores?? Quero acreditar e creio, que meu Deus é um Deus de justiça, que tudo sabe, que tudo vê, e que se na Terra, a justiça é lenta, em Deus a justiça é eterna e se aplica de forma implacável, e que Deus esmagará o coração insensível deste homem que matou minha filha e roubou minha vida, e ele pagará o preços de seus crimes.

Tai disse...

Não posso imaginar a dor da perda de um filho, não conheço o senhor e sua família mas achei sua atitude tão corajosa que resolvi comentar.
Continue confiando em Deus, não dando ouvidos às pessoas que falam segundo a voz do mundo, pois
"Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus, que não seguem o exemplo dos que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado! Pelo contrário, o prazer deles está na lei do Senhor, e nessa lei eles meditam dia e noite. Essas pessoas são como árvores que crescem na beira de um riacho;elas dão frutos no tempo certo, e as suas folhas não murcham. Assim também tudo o que essas pessoas fazem dá certo. O mesmo não acontece com os maus, eles são como a palha que o vento leva. No dia do juízo eles serão condenados e ficarão separados dos que obedecem a Deus. Pois o Senhor dirige e abençoa a vida daqueles que lhe obedecem, porém o fim dos maus são a desgraça e a morte" Salmos 1
Com certeza Ele te guiará e cuidará de você e toda a sua família. Não entendemos a vida e seus acontecimentos, mas Deus é amor e sabe todas as coisas...Que a paz de Deus esteja contigo.

JACKSON AURELIO DE CAMARGO disse...

brigadu Tai, tem sido muito difícil, principalmente pela total ausência de manifestação de arrependimento por parte deste criminoso ao volante, que matou minha filha, mas continuo acreditando em Deus, e que Ele, o Senhor irá esmagar o coração endurecido deste Senhor Virgílio Luiz Ordones, e finalmente ele possa perceber o monstruoso resultado de sua irresponsabilidade criminosa ao volante.

JACKSON AURELIO DE CAMARGO disse...

hoje fazem 74 dias da morte de minha única filha, Ana Caroline Aurélio de Camargo, morta nesta tragédia provocada pela monstruosa irresponsabilidade criminosa do médico e motorista Virgílio Luiz Ordones, 74 dias de impunidade, 74 dias sem nenhuma manifestação de arrependimento por parte do único responsável por esta tragédia toda; fico a pensar, a cada dia que passa e minha dor só aumenta, será que ele dorme em paz, sabendo que roubou minha vida, tirou de mim o único bem que realmente era importante, me negou o direito de vê-la se formar na faculdade, de vê-la me dar netos, de vê-la seguir vida a fora?? Será que continuaremos a viver em um mundo onde os crimes ficarão impunes, e os criminosos rirão de nossas dores?? Quero acreditar e creio, que meu Deus é um Deus de justiça, que tudo sabe, que tudo vê, e que se na Terra, a justiça é lenta, em Deus a justiça é eterna e se aplica de forma implacável, e que Deus esmagará o coração insensível deste homem que matou minha filha e roubou minha vida, e ele pagará o preços de seus crimes.

JACKSON AURELIO DE CAMARGO disse...

Amanhã serão 90 (noventa) dias da tua morte, da tua ausência, da falta imensa do teu sorriso, do teu jeitinho de criança; é difícil filha querida, sei que muitos podem ao longo do caminho te esquecer, mas te prometo, no meio de minhas muitas falhas, eu jamais te esquecerei,pois te amo pra sempre. Sei que este médico e motorista Virgílio Luiz Ordones foi na Delegacia e faltou com a verdade, mas foi desmentido pelo próprio primo que disse com todas as letras que os dois beberam até 4 ou 5 horas da manhã, e que dormiram muito pouco, ou seja, este Senhor Virgílio, estava sonado, ainda bêbado, e assim cometeu um ato tão monstruosamente irresponsável que levou vc de mim, que matou vc no auge de sua juventude, mas tenho certeza, ele pagará o preço da loucura dele, da criminosa e insana atitude de dirigir sem condições, e de forma absolutamente irresponsável, resultado? 03 (três) mortes e 09 (nove) feridos, além de tantos enlutados, feridos no corpo e na alma.

JACKSON AURELIO DE CAMARGO disse...

O dia de finados foi um dia de extrema crueldade, pois pela primeira vez tive que levar rosas ao túmulo de minha única filha, assassinada pela monstruosa irresponsabilidade criminosa do médico e motorista VIRGÍLIO LUIZ ORDONES.

Neste dia super triste, onde a única coisa certa eram as lágrimas, não vi NENHUM dos tantos parentes do Senhor VIRGÍLIO, e que tanto o defenderam em posts nesta página, procurarem mandar uma mensagem de carinho, de solidariedade.

Talvez agora, que a verdade veio a tona, e que todos sabem da extrema irresponsabilidade criminosa deste assassino ao volante, que ainda bêbado, sonado e de forma irresponsável conduziu minha única filha, de somente 22 anos, a um leito de morte, talvez agora, premidos por esta realidade, eles estejam refletindo melhor e tenham vergonha de assumir que defenderam o indefensável, que defenderam este criminoso que matou não somente minha filha, mas também o próprio pai, a prima, e feriu gravemente, no corpo e na alma, mais nove pessoas. É, realmente como continuar a se dizer cristão e defender a impunidade deste ASSASSINO?? Queria que vocês, que tanto se disseram cristãos, tivessem a ombridade de reconhecer de público, que este Senhor Virgílio tem que ser preso, condenado e amargar muitos e muitos anos na cadeia, pela gravidade dos crimes cometidos.

Darly Tarray disse...

Ainda hoje não tem sido fácil conviver com a sua ausência meu amor... As palavras continuam tão poucas para expressar o que esse acidente desprezível fez na minha vida. Mudou completamente os meus planos, aliás, os nossos planos. Me sinto completamente perdida sem você princesinha... tenho vivido é certo, tenho encontrado os amigos, me comunicado, trabalhado... mas não é a mesma coisa. Choro sozinha tanto a sua ausência, mas caladinha aqui só conversando com você. Eu queria tanto o teu sorriso, queria tanto essa torneirinha de asneiras a me distrair no domingo, queria tanto você, pra sempre! Só penso em como isso é injusto... Eu te amo

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf