29/06 - 21:45h - Barraqueiros indignados com ação de vereadora e prefeitura

Alguns barraqueiros que estão instalados na Av. Baira Rio na praça de eventos da cidade estiveram na redação do Jornal Classifique manifestando sua indignação sobre uma autorização cedida pela prefeitura a um comerciante de bebidas de Goiânia.

Os mesmos nos apresentou um documento redigido e assinado por todos os barraqueiros que ficam na orla da praça de eventos onde acontecem os shows principais do 14º FICA na Cidade de Goiás. O documento que segue publicado abaixo, narra toda a insatisfação dos comerciantes, e segundo eles esperam o ano todo, para poder ganhar um dinheirinho com os momentos festivos e quando chega a hora a prefeitura da cidade autoriza comerciantes de outros municípios a também explorar a venda de bebidas e outros no local.

No momento em que estivemos na praça de eventos, deparamos com o senhor Robimar, agente de fiscalização da prefeitura que não quiz gravar entrevista, mas confirmou à nossa reportagem, quando estávamos juntamente com outras duas pessoas, dizendo que a autorização por parte da prefeitura teve a intervenção da Vereadora. Robimar disse ainda que exigiu do comerciante que retirasse a barraca da parte interna da praça de eventos, mas que não podia proibir o tal comerciante de vender a bebida no interior da praça. Já que o mesmo tinha autorização da prefeitura para tal fim.
Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf