19/06 - 17:37h - Policiais salva vida de motorista de caminhão próximo a Cidade de Goiás

Um motorista que trafegava na GO-070, sentido Faina - Goiás perdeu o controle do caminhão MB 1318, placa BMR-5238, de Goiânia, e caiu na ponte do Córrego Manoel Alves, no km 02, quase que no perímetro urbano da cidade de Goiás.

O caminhão ficou praticamente pendurado por uma das rodas dianteiras, e em um ato heróico, os componentes da viatura  3074 - Cb. Waldison e Sd. Senna (foto), chegou quase que simultâneamente à tempo de socorrer o motorista que ficou preso entre a porta e o batente do lado do passageiro, tendo o braço e sua cabeça precionada pela porta.

Numa posição em declive em direção ao córrego, complicando mais ainda a situação e devido a gravidade e complexidade do fato, ouve a necessidade dos policiais intervir rapidamente antes que algo de mais grave ocorresse, tendo em vista que havia grande possibilidade do condutor Elismar Rodrigues Costa - 30 anos perder a vida. Os policiais tiveram que entrar na cabine do caminhão e puxar o motorista retirando sua cabeça que estava pressionada nas ferragens. Elismar foi retirado com vida, e desmaiou. O SAMU que foi acionado chegou prestando os primeiros socorros e conduziu o mesmo para o hospital municipal da Cidade de Goiás.

Por Gessy Chaves

Um comentário:

JBCM disse...

Parabéns a esses corajosos homens,esses sim merecem creditos dessa sociedade Vilaboense!!!!!!!!! Parabéns a esses dois bravos homens Cb. Waldison e Sd. Senna que arriscaram suas vidas em prol da vida de outro irmão!!!!!!! Parabéns mesmo

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf