18/06 - 21:00h - Paciente agoniza dentro do hospital municipal, a espera de encaminhamento para Goiânia.

A senhora Helena de Almeida - 58, está desde o dia 12 de junho internada no hospital municipal à espera de uma vaga em UTI no sistema de saúde de Goiânia. A paciente deu entrada no hospital muito inchada e passando muito mal, no exato momento em que ela foi atendida pelos médicos, a família foi informada que Helena tinha que ser removida imediatamnete para Goiânia, mas desse dia em diante começou seu sofrimento que ja dura 8 dias.

Helena de Almeida ficou por dois dias em observação, e está internada à 8 dias, e até hoje ainda não foi encaminhada para Goiânia. Seu estado de saúde é muito grave, segundo sua sobrinha Aparecida de Souza que procurou a nossa reportagem para denunciar o fato, trazendo também as fotos em que mostra sua tia que respira com a ajuda de aparelho desde o momento em que deu entrada no hospital. Seu esposo Gelício de Souza leite, foi informado pelo médico que atendeu sua esposa, que ela precisa urgentemente fazer uma cirurgia de desobistrução das veias de que liga ao coração, e de acordo com Aparecida, sobrinha de Helena, ela está muito inchada e foi diagnósticada com problemas de coração e rins, e parece que a direção do hospital parece que está esperando que aconteça com sua tia, o que ocorreu com outra senhora que estava internada juntamente com dona Helena. A senhora Antônia, esposa do senhor Isídio moradores da Vila Lyons.

Dona Antônia faleceu na sexta-feira vítima da falta de atendimento e negligência médica do hospital municipal segundo seus filhos, Luiz Cláudio (Preto), e Cristiane. Luiz Cláudio também denunciou o caso à nossa redação, informando que sua mãe faleceu dentro hospital municipal aguardando uma vaga para Goiânia, ficando três dias internada nesta unidade de saúde, e sendo atendida com o maior descaso por parte dos médicos. Disse ainda que perdeu sua mãe por pura negligência médica.

Por Gessy Chaves
Fotos e informações: Aparecida Souza

Um comentário:

allpinto pinto disse...

Precisamos mesmo refletir... nos não somos mais aquele Brasil que foi saqueado pelos colonizadores, O brasil não foi descoberto por ninguém como conta a historia, porque o Brasil já existia, havia povos,raças tribos. fomos enganados uma vez, pecamos por falta de cultura e conhecimento, fomos dominados, banidos de nossas terras, por ladroes e saqueadores tudo pela "coroa" não tínhamos corpo, voz, poder...
Hoje temos um Brasil bem diferente desse passado, dessa historia, hoje temos corpo, voz e poder. o poder do povo esta nas urnas, esta no voto, A maior manifestação é o seu voto. Vc quer mudar? vc quer qualidade de vida? Então reflita e pense nos seus filhos, na sua família e vote consciente. Vc sabia que quando vc vai ao supermercado fazer uma compra para sua casa você faz outra para o governo? pense fiz uma compra no valor R$ 253,00 esta semana os tributos cobrado gira em torno de 29,16% então eu paguei ao governo R$ 73,90 reais. eu dei ao governo uma sexta básica. Eu sou um em milhões que compram todos os dias nos supermercados do Pais. vc já imaginou a fortuna que esse Governo arrecada?? E o que eles roubam de nós? Só sabemos o que se divulga na mídia, porem nos bastidores dessa classe dominante o ROMBO é bem maior do que vc e eu imaginamos. é por isso que só temos as sobras, as sobras de uma saúde sucateada, as sobras da moradia, de uma educação que ao meu ver também sucateada. leva-se de qualquer jeito, empurra-se com a Barriga. um custo de vida altíssimo por conta de impostos que qualifico como abusivos. Mas eles, a Classe Dominante, tem bons salários, mora em zona sul, com tudo do bom e do melhor, tem poder de compra, seus filhos estudam em colégios particulares, duvido que estudem em colégios estudais, a saúde como já disse e de ponta! e ainda roubam descaradamente. enfim temos um Pais riquíssimo, porque arrecada-se uma verdadeira fortuna, E o povo! pobre, doente, que morre as mínguas nas portas dos hospitais, pense use o seu voto para tirar essa corja de Canalhas do poder. Não vote neles! Querem se perpetuar no poder dominando, oprimindo como no passado fizeram! Vamos mudar o Brasil! Hoje vc tem esse poder O VOTO.

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf