28/05 - 21:00h - Filha encontra mãe morta dentro de casa na Cidade de Goiás

No início da noite de de hoje 28 de maio, o corpo de uma mulher foi encontrado pela filha dentro de casa na Vila República, atraz da rodoviária nova. Marlene Loudes Alves da Silva - 51 anos foi encontrada morta na cozinha da casa pela própria filha Daniele, que viera para visitar a mãe.
De acordo com o Perito da Homicídio Wesley Borges de Mesquita, da cidade de Anápolis, mas que também presta serviço na Cidade de Goiás, o corpo da vítima foi encontrado na posição de decúbito dorsal na cozinha da residência. O prerito disse ainda que a casa estava toda empregnada de fuligem e até o presente momento havia encontrado um foco de incêndio na sala, e os vizinhos sentiram cheiro de fumaça no dia anterior e que possivelmente marlene já estaria morta à cerca de 16 horas.

Sebastião Inácio da Silva, um vizinho que mora de frente a casa de dona Marlene, disse que a viu no fim da tarde do dia enterior quando saiu de sua residência sentido centro da cidade.Sebastião disse que aparentemente Dona Marlene não transparecia nenhum sinal de anormalidade, era sempre alegre, morava sozinha e tinha uma só filha que sempre vinha visitar a mãe, e por sinal era muito dedicada em cuidar de sua mãe.

Por Gessy Chaves


Atenção: Matérias sem fonte citada são de cobertura jornalistica do ClassifiqueNews, e são terminantemente proíbidas de serem reproduzidas na íntegra por qualquer outro site.
Para publicá-las precisam ser linkadas à nossa página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf