27/05 - 11:00h - Secult-GO abre processo para escolher atrações para o 14º Fica

Os artistas goianos interessados em se apresentar no 14 Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica) podem se inscrever no processo seletivo de escolha das atrações a partir do dia 28 de maio. O Fica será realizado de 26 de junho a 1º de julho, na Cidade de Goiás. A Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás) lançou edital na última quarta-feira (23/5) para escolher os candidaos inscritos.
A Secult Goiás espera selecionar 20 artistas entre bandas e shows individuais de grupos regionais. A secretaria reforça que não será permitida a participação de artistas que se apresentaram no Fica ou no Canto da Primavera do ano passado.

Processo seletivo

A escolha dos shows será feita por uma curadoria nacional e estadual especializada e as inscrições serão feitas pela internet, dentro do próprio site do 14º Fica, do dia 28 de maio, a partir das 8 horas, até às 18 horas do dia 8 de junho.

Os interessados devem acessar o site do Fica ou da Secult Goiás, clicar no link de regulamento e inscrição e preencher o formulário eletrônico. A curadoria será composta de sete profissionais integrantes da cadeia criativa da música de renome estadual e nacional. Eles estarão em Goiânia nos dias 9 e 10 de junho para decidirem sobre os 20 artistas que farão parte da programação musical do festival. O resultado desta seleção será divulgado no dia 11 de junho e o cachê para os shows varia de R$ 6 a R$ 10 mil reais.

Por Gessy Chaves
Fonte: A Redação
Texto: Yuri Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf