26/05 - 21:30h - Gov. Marconi Pirilo destina asfalto para 2 setores na Cidade de Goiás

Estiveram presentes na Cidade de Goiás na quarta-feira 23/05 o presidente da AGDR - Agência Goiana de Desenvolvimento Regional, com o objetivo de beneficiar o município com 5 obras oriundas do Governo do Estado de Goiás.

Altair Lopes, Prefeito Márcio CAiado, Gastão Leite, Mara Públio,  Júlio César Guimarães

O presidente da unidade estadual Gastão leite, assinou junto a Prefeitura da Cidade de Goiás termo de autorização de 2 das 5 obras, entre elas: a elaboração e execução de projetos de pavimentação asfáltica e drenagem urbana no Setor Papyrus e de pavimentação no Setor Tempo Novo.

A solenidade foi realizada às 15 horas, na Prefeitura, com a participação do prefeito Márcio Ramos Caiado; do chefe de gabinete da AGDR, Júlio César Guimarães; a gerente do Programa Polos de Desenvolvimento, Altair Lopes; o secretário de Obras da Cidade de Goiás, Péricles Fleury; o secretário de Administração e Finanças, Adão Leite e a secretária de Turismo, Mara Públio, além da imprensa local.


Gastão Leite
Falando à  reportagem do Jornal Classifique, Gastão Leite disse que ''este é alguns dos benefícios que vem resgatar promessas de campanha feitas pelo Governador Marconi Perilo ao povo desta cidade, dentre os projetos determinados por ele à serem implantados pela AGDR, estão estas duas obras de início imediato (Asfalto Papyrus e Tempo Novo). E outras três que tem previsão de início para este ano ainda, são elas: a ampliação e revitalização do Lago das Acácias, construção do Centro Comunitário e Calçamento da Colônia de Uvá e a construção do Terminal Turístico Balneário Cachoeira Grande''.
O presidente acrescentou que ''cumprindo o prometido na transferência da capital ano passado, o governador está desenvolvendo a duplicação da GO-070; a sinalização histórica da cidade, que esta sendo desenvolvida pela Secretaria de Turismo com a confecção das placas, e outro projeto que está em estudo, é a construção da estrada Temática Cora Coralina - estrada real - que ligará a Cidade de Goiás à Pirenópolis. 


Indagado sobre o momento político em que se aproxima as eleições municipais, se os benefícios seriam a manifestação por parte do governador apoiando algum pré-candidato, Gastão ressaltou ''o empenho e a dedicação do Prefeito Márcio que muito trabalhou nesta reivindicação, as quais foram feitas em sua estadia junto ao governador no Ministério da Integração em Brásilia'', e disse também que: ''Independente de candidatos, do prefeito, todos os projetos de benefício para a Cidade de Goiás vem apenas atender tal solicitação feita à ele, e principalmente vem demonstrar o apreço que ele tem pelo povo desta cidade e região''.


Altair Lopes
''Para pavimentação do Setor Papyrus será feita implantação de galerias pluviais. Com licitação programada para no máximo dentro de 45 dias, as obras deverão serem iniciadas imediatamente esse prazo, e , assim que for resolvido as questões relativas ao licenciamento ambiental''. Disse Altair Lopes, gerente do Programa Polos de Desenvolvimento.

As obras vão facilitar o tráfego de veículos e a circulação no local, beneficiando a saúde pública, já que minimizará os efeitos danosos da poeira, ao mesmo tempo em que servirão como prevenção às inundações, e estará também evitando os constantes problemas que os moradores tem com as fossas sépticas, trazendo melhor qualidade de vida e maior segurança.

Os projetos estão concluídos e, com a assinatura do termo, a AGDR pode iniciar a fase de licitação para contratação da empresa visando à execução das obras, fazem parte de uma série de melhorias que o governador Marconi Perillo autorizou para beneficiar o município de Goiás e região.
Falando à nossa reportagem Gastão Leite disse que este é alguns benefícios que vem resgatar algumas promessas de campanha feitas ao povo desta cidade


Por Gessy Chaves

Atenção: Matérias sem fonte citada são de cobertura jornalistica do ClassifiqueNews, e são terminantemente proíbidas de serem reproduzidas na íntegra por qualquer outro site.
Para publicá-las precisam ser linkadas à nossa página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf