25/05 - 11:30h - Mais outro grave acidente de colisão entre veículos na descida da Serra Dourada

Mais um acidente na manhã de hoje 25/05 próximo a Cidade de Goiás.
Na descida da Serra Dourada por volta das 08:00h o motorista Neomar Pereira Ribeiro do veículo Caminhonete Hyunday OGH-23XX de Caldas Novas, que vinha no sentido Itaberaí - Cidade de Goiás colidiu de frente com o Fiat Pálio NVY-55XX dirigido por Maria Cristina Moraes Carvalho.

De acordo com O Sgto. Godinho, um dos primeiros policiais a chegar no local, o motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo vinho a zigzaguear na pista, desviou de um caminhão que subia a serra, mas não conseguiu tirar do Pálio seguia seu curso normal sentido Cidade de Goiás - Itaberaí, e bateram de frente.

Na caminhonete Hyunday estavam o motorista e mais outro passageiro, e no Pálio estavam além de Maria Cristina, a sua mãe Silvania Eleuza Moraes Carvalho que no impacto se feriram levemente, foram socorridas e levadas pelo SAMU  para o Hospital Municipal da Cidade de Goiás, até agora às 11:00h elas estavam em observação e passavam bem segundo informações do HMG.



Por Gessy Chaves


Atenção: Matérias sem fonte citada são de cobertura jornalistica do ClassifiqueNews, e são terminantemente proíbidas de serem reproduzidas na íntegra por qualquer outro site.
Para publicá-las precisam ser linkadas à nossa página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf