25/02 - 09:00h - Imprudência provoca batida entre S-10 e Pickup Fiorino na GO-70 - Cidade de Goiás

Hoje, dia 25 de maio por volta das 07:30h ocorreu uma batida frontal na GO-070 próximo ao Corpo de Bombeiros da Cidade de Goiás, o veículo Pickup Fiorino branco - ADJ-25XX que vinha sentido Itaberaí - Goiás carregada de milho verde, dirigida pelo senhor Admilsom, colidiu frontalmente com a S-010 - NWA-34XX, dupla que fazia o sentido contrário, dirigida pelo senhor Aparecido Dalafini.
O ocupante da Fiorino sofreu vários ferimentos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido a unidade de saúde da Cidade de Goiás, e os ocupantes da S-10 nada sofreram, a não ser o susto e o choque da batida.
O snehor Aparecido vinha da cidade de Araguapaz sentido Goiânia.
Segundo o Cabo Santos da Polícia Militar uma das primeiras viaturas a chegar no local, disse que o veículo Pickup Fiorino saiu para fazer a ultrapassagem arriscada e proibida , já que no exato local tinha faixa contínua dupla, e com ampla visibilidade tinha conciência que não podia sair do seu sentido normal.
O Cabo Santos acrescentou ainda que a imprudência tem sido as causas dos constantes acidente ocorridos na região, e que se os motorista se concientizarem, e tiverem cautela e atenção ao volante certamente as ocorrências dessa natureza.

Por Gessy Chaves

Atenção: Matérias sem fonte citada são de cobertura jornalistica do ClassifiqueNews, e são terminantemente proíbidas de serem reproduzidas na íntegra por qualquer outro site.
Para publicá-las precisam ser linkadas à nossa página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf