23/05 - 22:00h - Mulher é assassinada na porta de casa na Cidade de Goiás

Um bárbado crime aconteceu na Cidade de Goiás  na noite de hoje 23/05 por volta das 19:00h na Rua 03 do setor Jardim Vila Boa.
Uma mulher, Tânia Sabino de Oliveira - 44 e viúva (foto).

Segundo seu irmão João Batista Sabino de Oliveira que falou à nossa reportagem: ''Tânia saia de casa para passear com seus cachorros, e no momento em que abriu o portão de casa, dois homens em uma moto Biz amarela que possivelmente já à sua espera,  pararam em frente sua casa e dispararam seis tiros contra ela, sendo que 5 deles alvejaram-a''.

João disse ainda à nossa reportagem que ''Tânia trabalhava em um laboratório de exames clínicos na cidade, era uma boa pessoa, por sinal vinha até participando de comunidades religiosas e não usava nenhum tipo de droga'', mas perguntado se sua irmã tinha alguma richa com alguém, João disse que sim, ''Tânia tinha richas com algumas pessoas, mas não quis citar quem e nem nomes''.
 
Segundos os policiais que atenderam aocorrência, no momento em que chegaram no local, Tânia já se encontrava no chão, instante em que também chegou ao local a unidade do Corpo de Bombeiros da Cidade de Goiás que conduziu Tânia imediatamente ao Hospital Municipal onde segundo informações do local, ela já chegou sem vida.
Nas fotos abaixo você confere o local onde pegaram alguns dos tiros que alvejaram Tânia.



Por Gessy Chaves

Um comentário:

Maurício Zunga disse...

Que tragédia,ela era minha amiga de infância,quando morou em Araguapaz.

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf