18/05 - 16:10h - 28ª ExpoGoiás pode não acontecer, diz assessor do prefeito


Com previsão para o fim do mês de junho de 19 a 24, a pecuária da Cidade de Goiás corre o risco de não acontecer, falando a nossa reportagem, Fabrício Paiva, o assessor do prefeito, afirmou à nossa reportagem que a prefeitura não dispõe de recursos para realizar o evento. Caso venha a realizar o evento terá que deixar de pagar o funcionalismo público municipal, o que segundo ele o prefeito não faria em hipótese nenhuma.

Outra opção que foi dita por Fabrício, seria que o evento fosse passado para que o Sindicato Rural realizasse. Por sua vez o presidente do Sindicato Rural de Goiás Sr. Adelcyr ferreira disse que não irá assumir esta responsabilidade, já que passou por
uma experiência muito desagradável, quando o Sindicato foi responsabilizado com uma indenização de R$ 50.000,00, pelo incidente que houve em 2011, quando um garoto foi atingido por um rojão.

Por outro lado procuramos o Secretário da Agricultura, o sr. Fernando Godinho, e questionado sobre o assunto, ele disse que no que depender de suas forças, a população da cidade pode contar com festa este ano, e que certamente será de portões abertos, e disse ainda que já estão bem encaminhadas as negociações junto às repartições estaduais para a realização da festa.

Outro fator muito importante que tem que ser considerado, é que os ranckeamentos na Cidade de Goiás está entre os primeiros no estado, e já é muito considerado nacionalmente falando, e além de já ter sido agendado para a data supra citada. Afirmou Fernando.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf