17/05 - 16:00h - Coluna Eu acredito na Cidade de Goiás

Sede da PC House
Futura sede da Fenix Car
Acreditando na nossa querida Cidade de Goiás, muitos empresários têm investido aqui o seu dinheiro. Isso prova que Goiás ‘‘Velho’’ continua sendo um bom lugar para se viver e crescer comercialmente falando, mesmo contrariando alguns, que não conseguem expandir o seu negócio. Enquanto uns estão fechando suas portas outros vêm crescendo a cada dia, e veem seu patrimônio aumentar aos poucos. O fato é que conta se uma história de que os japoneses vem para o Brasil e investem o seu dinheiro em algum negócio e esperam um lucro de 100% em 10 anos. Em contrapartida o brasileiro quer investir seu dinheiro e ter o mesmo rendimento em menos de um ano. Isso mostra que a falta de persistência e paciência destes investidores desacreditados desistam de seu negócio em um pouco período de tempo.

Vários empresários Vilaboenses vêm mostrando que retorno na Cidade de Goiás é possível, vêm crescendo em seus negócios com muita dedicação, compromisso, qualidade, na prestação de serviço ou no atendimento, seja lá o que for, vários deles vêm tendo ótimos resultados.

Jackson Godinho
Entre os que temos mostrado nas últimas edições, trazemos nesta oportunidade outros desbravadores de Vila Boa, um deles é Jackson Godinho, proprietário da Fenix Car, oficina automotiva que fica em frente ao 6º BPM. Ele vem prestando um bom atendimento de qualidade na prestação de serviço. Com os excelentes resultados acaba de comprar um terreno ao lado da Govel Veículos, onde está construindo um grande galpão para onde irá levar sua oficina mecânica.

Mais um investidor que tem obtido resultados em nossa cidade é Hilton Mendes, proprietário do Complexo PC House, começou com apenas uma Lan House, aos poucos foi aumentando o seu prédio, e hoje tem juntamente com sua completa loja de informática, vários outros comércios descentralizados, mas agregados no mesmo prédio, Hilton, ainda trabalha paralelamente no mesmo prédio com a revenda de automóveis usados.

Cleomar de Castro
No mesmo complexo PC House, atua também um outro nome que podia ter escolhido qualquer grande centro econômico para instalar a sua empresa, mas preferiu o fazer aqui na Cidade de Goiás. Cleomar de Castro escolheu instalar no complexo de Hilton a Evon Formaturas, uma empresa que atua no segmento de formaturas e eventos, e tem mostrado nos eventos sob sua responsabilidade que qualidade e bons serviços nesta área, também pode se encontrar aqui na Cidade de Goiás.

Adis e Marly
Por último trazemos um casal vencedor e que deu certo no comércio do ramo de artesanatos, trata-se de Adis e Marly, que aparecem na foto ao lado, feita ainda na pecuária de 2011. Ele era lanterneiro e ela professora, resolveram abrir uma pequena loja de artesanato no topo da Serra Dourada, nada mais, nada menos que o Artesanato Ponto Mirante.

Iniciaram pegando peças para vender no local sob consignação, e expandiram a tal ponto que hoje além de uma grande loja no Povoado de Areias, têm o Ponto Mirante II na cidade de Santa Bárbara, e recentemente abriram uma terceira loja, O Panelão Atacado de Artesanatos, na entrada do Balneário Santo Antônio próximo a Cidade de Goiás.

Jackson, Hilton, Cleomar, Adis e Marly fazem parte da lista dos grandes desbravadores da Cidade de Goiás.

E não perca a contagem, esta lista vem crescendo a cada dia, até agora 14 empresas já fazem parte deste time, e na próxima edição, veremos outros nomes que certamente você conhece, e que fazem a nossa Cidade de Goiás acontecer.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf