17/05 - 13:49h - Heitoraí, GO - Dois corpos são encontrados em casa incendiada

Dois homens foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira (18) em uma casa, que funciona como local de reuniões de uma igreja evangélica, no centro do município de Heitoraí, a 139 km de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas eram do sexo masculino, tinham 79 anos e 56 anos de idade. Os corpos foram encontrados em cômodos diferentes por uma voluntária, que chegou ao local por volta das 7h para fazer a limpeza do lugar.

O soldado da Polícia Militar Aldeído Gomes Ferreira explicou que, de acordo com informações iniciais, as duas vítimas não eram moradoras do lugar. “Essa casa funciona como um local de reuniões da igreja. Algumas vezes, quando esses encontros terminam tarde, algumas pessoas preferem passar a noite lá”, comenta.

De acordo com a PM, ainda não é possível concluir se o fogo foi acidental ou criminoso. Por enquanto, não se sabe também se as vítimas morreram em decorrência do incêndio, por asfixia, ou se já estavam mortas antes disso. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local da ocorrência.

“Os vizinhos disseram que não viram o incêndio. Talvez isso [de os vizinhos não terem percebido o fogo] tenha acontecido pelo fato de a casa ter laje”, opina o soldado.

Por Juliana Chaves
Fonte:g1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf