15/05 - 20:55h - Vereador pede retirada de cerca que fecha Rua no Setor Aeroporto

Na sessão ordinária da Câmara municipal da Cidade de Goiás no dia 15 de maio de 2012, dentro da ordem do dia foi apresentada uma indicação feita pelo Vereador Marcos (Chupreto), para que fosse encaminhado até a prefeitura da Cidade de Goiás à que designe o orgão competente para que fosse retirada uma cerca que fecha uma rua que passa pelo Setor Aeroporto e que sai na GO-070.

Uma matéria polémica, já que houve grande discussão entre os vereadores, uns apoiando e outros contra, sendo que se manifestarão contra a indicação os vereadores Iris e Natal Camargo. Este último disse que "é um absurdo pelo que passa a Cidade de Goiás, é lixo por todos os lados, e especificamente naquele local a rua foi fechada porque a população fez daquele local outro lixão, e este local com o fechamento da rua teve uma significante redução dos degetos ali jogados. Quando o local que é destinado para o lixo da cidade fica à 5 km daquele local.

Lixo que estava prejudicando os moradores vizinhos do local, trazendo muitos insetos e doenças ao povo daquela região".
Afirmou Natal Camargo

Justificando assim o seu voto contra, Natal Antunes Camargo manifestou sua indignação com o descaso da prefeitura com o lixo na cidade.

O Vereador Cézar (Cesinha), se mostrou insatisfeito com a situação da cidade, e disse que não adianta votar contra ou a favor, já que a prefeitura não atende mais as solicitações feitas pelos vereadores.
Mesmo com a manifestação contra de Iris e Natal a indicação foi aprovada e seria encaminhada a prefeitura.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf