14/05 - 19:00 - Sup. TendeTudo é roubado no fim do dia de domingo

Outra tentativa de roubar o Supermercado Tendetudo na Cidade de Goiás. Desta vez os bandidos levaram cerca de R$ 4.000,00 em moedas que eram guardadas para troco no dia seguinte.

Isso aconteceu no domingo após o almoço quando o expediente já havia se encerrado e o supermercado ja estava fechado. Os bandidos arrombaram a porta de aço que dá acesso ao estacionamento pivativo da loja entraram e surrupiaram todo o montante de moedas que estavam guardadas para fazer troco, aguardando o expediente do dia seguinte.
Sem que ninguém percebesse, ajuntaram o dinheiro e sairam sem ninguém ver. Isso mostram que não eram inexperientes, ou pelo menos já sabiam para quê, adentraram o supermercado.

Até o momento desta reportagem a polícia não tinha nenhuma pista dos bandidos, isso porque segundo Clóvis, (dono do supermercado), só percebeu o roubo quando no dia seguinte pela manhã chegou para abrir a loja. A polícia foi chamada mas nada pode fazer, apenas daria início as investigações para tentar identificar os criminosos.

Fato este que segundo Clóvis não sabia se iria acontecer pois ao que parece a Polícia Civil estava de greve, ou pelo menos o Delegado de Polícia, já que isso acontece em todo o Estado de Goiás com a classe.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf