23/04 - 20:21h - Coluna Eu acredito na Cidade de Goiás


Dando prosseguimento em nossa coluna, falando dos desbravadores da Cidade de Goiás nos últimos tempos trazemos outros grandes nomes que ao contrário de alguns que acham que aqui nada dá certo, pensam positivamente e estão vencendo nesta cidade.

Primeiro você vê, talvez um dos maiores desbravadores dos últimos tempos no comércio da Cidade de Goiás, e ele está na área do turismo da região. Sérgio Caiado de Castro é o proprietários do Clube e Balneário Santo Antônio. Sérgio começou tudo com uma barraca de venda de artesanato a beira da GO-070 e hoje construiu o que podemos chamar de ícone da área do turismo na Cidade de Goiás. O local é de uma ampla área verde e hoje conta com mais de 600 associados proporcionando diversão a um grande número de pessoas. Além de manter um grande número de funcionários que com ele trabalha, traz um grande fluxo de movimentação financeira para a cidade, devido ao grande número de turistas que tem seu empreendimento como destino. Sérgio ainda acaba de inaugurar um escritório de atendimento ao turista localizado na praça do coreto, no centro da Cidade de Goiás.
Em seguida trazemos dona Maria de Lourdes Reis de Oliveira, que abriu sua farmácia no Bairro João Francisco hà cerca de 15 anos. Ela falou à nossa reportagem que acredita plenamente em Goiás, e em seu potencial de desenvolvimento. Disse que ‘‘Talvez faltem iniciativas e investimentos concretos ou mesmo capacitação para que empreendedores locais possam exercer sua criatividade e fazer florescer em nossa cidade um campo aberto ao crescimento’’. Lourdes é casada, e disse que escolheu Goiás para morar há 25 anos e aqui criou suas filhas e trabalha prestando um excelente serviço de atendimento farmacêutico e de Acupuntura.

Outros desbravadores dos dias atuais é o casal Ronaldo e Olívia, ele que começou sua vida de comerciante na Cidade de Goiás vendendo calçados numa moto, onde carregava uma caixa cheia de sapatos, e visitava todos os assentamentos da região, tempos depois resolveu montar uma pequena loja na Rua Gonzaga Jaime, hoje já tem sua casa própria além do prédio que adquiriu há cerca de dois anos na mesma rua onde funciona a sua ampla loja Nany Calçados.

Mais uma pessoa que tem demonstrado ser uma grande empreendedora é Janaína dos Santos, dona da Renovação Presentes. Loja que todos conhecem e que começou em uma pequena portinha na praça Goiás do Couto e hoje já são duas lojas na Cidade de Goiás e conta também com uma filial na Cidade de Itaberaí. Janaina não só tem trazido muitas novidades para a população da cidade bem como tem proporcionado muitos empregos.
Mais um outro grande nome que para muitos é desconhecido, é Àdamo Parisi, ninguém menos que o proprietário da Sorveteria Kuka Fresca, para saber um pouco mais do que este cidadão tem feito, basta visitar seu estabelecimento na Rua Maximiliano Mendes, no centro da cidade, e provar os sabores diferenciados de sorvetes que produz. Àdamo que até algum tempo atrás era só a portinha de uma simples sorveteria, passou recentemente à um estabelecimento requintado, com uma linda vista panorâmica e muito aconchegante. Ao entrar em seu comércio, é impossível deixar de saborear entre outros, o sorvete de banana com canela. Se é gostoso? So indo lá para saber!

Na próxima edição você verá outros nomes importantes, desbravadores dos últimos dias, que muito contribuem para o crescimento da nossa querida Cidade de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf