23/04 - 13:11h - Ladrões explodem e roubam Bradesco em Itapirapuã-GO


Uma grande explosão foi ouvida na madrugada do dia 21 de abril na cidade de Itapirapuã, provocada por ladrões na tentativa de roubarem o dinheiro no caixa eletrônico do Bradesco. O barulho da explosão foi ouvido em quase todos os setores da cidade mas o maior susto quem sentiu foram os vizinhos mais próximos, na mesma rua. Meio sem entender o que acontecia na madrugada, ninguém praticamente compareceu ao local, mas a surpresa veio pela manhã quando o fato veio ao conhecimento da população.

O posto de atendimento do Bradesco, foi instalado no local, na avenida Alfredo Nasser, recentemente já que antes funcionava junto à agência local dos Correios.
Ninguém do Bradesco compareceu ao local para maiores informações sobre os valores levados pelos bandidos. A Polícia Militar isolou o local para a realização das perícias técnicas necessárias, mas vários populares foram até lá para conferir o estrago provocado pela força da explosão.

Esse tipo de roubo tem se tornado rotina tanto na capital quanto no interior do Estado de Goiás e tem preocupado as autoridades e também a população. 


Por:JulianaChaves








Por:JulianaChaves
Fonte: O Itapirapuense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf