21/04 - 20:20h - Gilberto Carvalho o outros PeTistas lançam a Pré-candidatura do Partido



Esteve presente na Cidade de Goiás o Ministro e Secretário Geral da Presidência da República Gilberto Carvalho. A reunião promovida pela cúpula do PT no salão do Centro Diocesano da Cidade, contou com um grande número de pessoas, entre eles muitos simpatizantes, os possíveis candidatos a vereadores pelo partido, e muitas personalidades e autoridades eclesiásticas e políticas do estado, cito o Deputado Estadual Mauro Rúbem, o ex-Dep Federal Pedro Wilson, o Vereador Natal Camatgo e o Superintendente do Incra Jorge Tadeu.
Esteve também presentes os pretensos candidatos a prefeito por outros partidos como Eurico Veiga do PTC, Rogério Azeredo (PSD), Dr. Elson (PTB), esses dois últimos não mostramos na edição anterior e agora você vê nas fotos ao lado. Dr. Elson disse à nossa reportagem que não desistiu de sua candidatura.

Porém, o tom da presença desses possíveis pré-candidatos soou mais como um convite à vice na chapa petista, já que as palavras tanto do Ministro Gilberto Carvalho, como os de José do Carmo, Dep. Mauro Rúbem e também o da pretensa candidata Selma Bastos foi um discurso de lançamento de sua pré-candidatura.

O ministro Gilberto Carvalho falou por cerca de 1:30h e citou vários pontos positivos da administração federal, falou também de sua alegria em passar a Semana Santa na Cidade de Goiás e também da possibilidade da vinda do ex-presidente Lula na antiga capital no dia 11 de agosto, ocasião em que ele estará na Cidade de Goiás.

Outro que poderia vir compor a chapa do PT como vice era José Carlos Curado, mas falou à nossa reportagem que foi sim, convidado para a reunião do Partido dos Trabalhadores, mas assim como a pré-candidata do PT, ele deve ser o nome escolhido para disputar a cadeira majoritária do município pelo PMDB. José Carlos disse ainda que toda a notícia que circulou pela cidade que havia possibilidade de ser vice do PT, é remota, e que dificilmente o PMDB abrirá mão da presença de um candidato a prefeito nas eleições de 2012.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf