19/04 19:10h - Câmara aprova projeto de lei que regulariza loteamentos no Distrito de Buenolândia (Barra)

Projeto sancionado pela prefeitura enviado para Câmara Municipal concede regularização de área que pertencia a prefeitura da Cidade de Goiás aos ocupantes dos terrenos no Distrito de Buenolândia. Segundo o Vereador César Caiado, ‘‘a regularização da área de 11.932,50 Mt², matrícula nº 16805 é um projeto de grande envergadura em prol daqueles que ali moram. As áreas em questão serão regularizadas subordinada ao interesse público para legalização fundiária à quem comprovar que mora no terreno e que tem recibo há muitos anos. Ou através de testemunhas que residem no local há muito tempo’’. Afirmou Zecão
Segundo o Vereador os lotes começam com 200 Mt² e vai até 13,000 mt², e será também de extrema importância, uma vez que com a regularização, serão geradas taxas e impostos devidos, dentro da lei, para a Prefeitura da Cidade de Goiás.
Após apresentação e discussão sobre o mesmo, o presidente da Câmara colocou em votação e foi aprovado com voto contrário do Ver. Natal Camargo.
Depois do término da sessão o Jornal Classifique aproveitou para fotografar vereadores ao lado dos moradores de Buenolêndia.
Este projeto, assim como outras doações de terrenos, na cidade tem novo capítulo que você vera na próxima edição.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf