15/03 - 13:00H - Eu acredito na Cidade de Goiás, Carlos (Govel), Gegê, José Esteves e Cleomar, Oleri Lôbo e Clóvis

Este foi indiretamente o sentido da ação do empresário Carlos ao abrir seu empreendimento no último dia 11 de fevereiro na Cidade de Goiás, a revenda de carros novos e usados GOVEL (foto acima). Ele que já trabalha no ramo de autos há algum tempo afirmou que o comércio precisa de gente que acredita na cidade, seja aqui ou em qualquer lugar. Gente arrojada que pensa sempre positivamente no futuro e que não se deixa levar pelo pessimismo dos outros.

Vale lembrar que aqueles que vivem neste município e região têm que se deslocar para cidades rumo a Goiânia quando precisam de um carro novo, e agora Carlos disse que ‘‘não será mais preciso, pois só não compram seu carro conosco se não quiserem, pois faremos de tudo para que aqueles que quiserem trocar de carro andar em um zero km, sejam felizes conosco’’.

Citamos também outros empresários conhecidos, conceituados e considerados como vencedores, acreditando em nossa cidade, entre eles: Olery Lôbo que disse a nossa reportagem que há mais de 19 anos vive na Cidade de Goiás, onde criou todos os seus filhos, os quais aplicaram aqui seus investimentos e vive com suas dignas famílias.

Outro empresário que pelo seu percurso de vida nesta cidade o mostra como um desbravador e um grande vencedor é José Divino do Carmo (Gegê), o ex-pacoteiro de um antigo supermercado transformou-se no dono da Rede Gegê de Supermercados, loja que começou num pequeno espaço de 3x5 no setor João Francisco. Gegê muito merece nossos parabéns por ter acreditado em nossa cidade, e vem contribuindo com a sociedade dando emprego a muitas pessoas que aqui vivem.

Citamos ainda como um homem com visão de futuro e um grande vencedor o Sr. José Peres Esteves, ou simplesmente Zezinho, como prefere ser chamado. Este, juntamente com seu irmão Cleomar Esteves, merecem também o nosso respeito como grandes empresários. Eles se uniram com força e vontade acreditando em nossa cidade, abriram aqui uma pequena madeireira, e seu empreendimento tornou-se na grande empresa Goiás Madeira, hoje capaz de assistir não só o pequeno construtor mas também a qualquer grande obra da construção civil e também aos grandes fazendeiros, e trabalham com eles ali, muitos pais de família.

Outro grande desbravador que aqui começou com muito trabalho o seu comércio, foi Clóvis Rodrigues C. da Silva. O pequeno e até então desconhecido TENDETUDO que existia no Jardim Vila Boa, hoje tornou-se em um dos maiores supermercados da cidade e porque não dizer da região. Vê realizada sua perspectiva de um dia vencer na vida como um grande empresário.

Clóvis também tem uma grande parcela de contribuição com a sociedade, proporcionando melhores condições de vida a muitas pessoas que com ele ali trabalham.

Para não sermos injustos com muitos outros desbravadores dos dias de hoje, continuaremos trazendo mais alguns deles nas próximas edições.

E como me disse um certo cidadão, quando na Cidade de Goiás abri um pequeno negócio sete anos atrás, ‘‘para conseguir sobreviver no comércio desta cidade tem que ser artista’’. E dando prosseguimento ao trocadilho, esses comerciantes que mostramos nesta edição são verdadeiros artistas.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf