01/04 - 10:00h - Pálio capota na Serra Dourada e faz uma vítima fatal

Um capotamento no início da noite de ontem 31 de março deixou um ferido e uma vítima fatal no km 120 da GO-070 próximo a Cidade de Goiás, no começo da descida da Serra Dourada à 500 metros da igrejinha de Aparecida no povoado de Areias.

No veículo Pálio preto placa KDX 0637, de Goiás-GO, estavam dois ocupantes, Marcos Antônio -23, e Valdeci Rosa da Silva - 51. Marcos Antônio sofreu ferimentos graves e foi conduzido ao Hospital Municipal da Cidade de Goiás, e a senhora Valdeci foi lançada para fora do veículo e veio a óbito no local.

De acordo com Vânia de Oliveira Silva, que é sogra de Marcos Antônio e considerada como filha pela senhora Valdeci, ''seu genro estava com a clavícula quebrada, o rosto todo inchado e colocando sangue pelo ouvido, porém disse que foi informada pelos médicos que o rapaz ficaria internado em observação''.

A reportagem do Jornal classifique chegou simultãneamente ao acidente, momento em acabara de chegar ao local a Polícia Técnico Científica sob o comando da chefe do departamento Edileuza e do Períto Luiz Carlos Tavares. à partir daquele instante o orgão daria início ao seu excelente trabalho, o qual vem desempenhando com muita competência em toda a região composta por cerca de 20 municípios que estão sob sua jurisdição.

Fomos ainda informados pela senhora Vânia, que ''momentos antes do capotamento um senhor totalmente alcoolizado por nome de Sebastião esteve em sua pousada a procura de seu genro, o qual se deslocou até o seu local de trabalho, no posto de combustível no trevo de Mossâmedes. Após Marcos sair do serviço foi seguido por Sebastião, este, fazendo brincadeiras na pista com o carro, após transpor e começar a descida da Serra Dourada  colidiu na traseira do carro Pálio em que estavam Marcos e Valdeci, o qual veio a perder o controle, capotou a provocou a morte de Valdeci.



Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf