09/03 - 10:18h - Câmara Municipal concede o Prêmio Goiás Mulher

Uma grande festa na Câmara Municipal da Cidade de Goiás nesta quinta-feira 08 de março marcou as comemorações do Dia Internacional da Mulher, trata-se do Prêmio Goiás Mulher que todos os anos acontece naquela casa.
O evento esteve sob a direção do Presidente da Câmara Municipal Reginaldo Adorno (Jacaré), e sob a coordenação da Vereadora Zilda Lôbo que é a autora do projeto, e que também, vem contribuindo de forma considerável com a sociedade Vilaboense por suas ações em diversas áreas, beneficiando as mulheres e a população como um todo.

Muitos convidados estiveram presentes, bem como várias autoridades municipais, e foi abrilhantado por elas, as mulheres da Cidade de Goiás que ali foram representadas por 15 em especial, e que receberão o Prêmio Goiás Mulher - 2012  por terem se destacado no meio social e profissional da cidade. E também outras que foram homenageadas pela Câmara Municipal, entre elas Sirleni A. G. Chaves Diretora administrativa do Jornal Classifique, que recebeu o presente das mãos do Editor e Redator Gessy Chaves, seu esposo.

Na oportunidade também foi homenageada com o Título de Cidadã Vilaboense Dona Maria de Lourdes Rodrigues (Maria do Uru). Moradora da região do Uru, é uma senhora considerável no meio histórico recente por sua profícua dedicação às comitivas vindas dos mais diversos lugares para a antiga capital, e que por alí passavam e passam até hoje.
Entre as autoridades presentes estavam, o prefeito Dr. Márcio Caiado além dos Vereadores Reginaldo Adorno (Jacaré) e Zilda Lôbo, várias secretárias do município e também João Isaac presidente do PT e Hélio de Brito presidente do PP da Cidade de Goiás, e a lastimável ausência dos demais vereadores da casa que não pode deixar de ser notada por todos.

A sessão solene de premiação encerrou-se em meio a aplausos a todas homenageadas e muitos cumprimentos a autora do projeto a Vereadora Zilda Lôbo e às autoridades presentes, e após foi servido a todos no salão ao lado da Câmara um coquetel regado a muito salgadinho e refrigerante num momento precioso de muita confraternização.

Abaixo você confere a lista das 15 mulheres que receberão o Prêmio Goiás Mulher.

Amélia Pereira de Souza - Restaurante
Eliane Batista de Azevedo Castro - Segurança Pública
Elcy Mª Arrais da Silva - Funcionária Pública
Josivane Souza Teixeira Lino - Medicina e Saúde
Luziane Dias Ferreira Barbosa - Serviço Social
Maria de loudes Reis Oliveira - Empresária
Maria de Lourdes Pereira Chagas - Comerciante - Delícias Caseiras
Maria de Loudes Rodrigues - Do Lar
Marlene Maria da Silva - Atividade Jurídica
Marli Mendanha - Artes Plásticas
Nancy Carolina Mendonça Silva - Esporte
Patrícia Botelho Adorno da Neiva - Policial Militar
Selma de Oliveira Bastos pires - Política
Suely Batista Leite Peres de Freitas - Educação

Clique aqui para brir galeria de fotos

Artigos publicados que são para fins comerciais como este são proibidos cópia e reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf