04/03 - 10:00 - Assassinado fazendeiro no município de Goiás

O corpo do fazendeiro Ricardo Prata Gobo (foto), foi encontrado na sede de sua fazenda no município de Goiás -GO na manhã do dia 01 de março. De acordo com o filho Paulo Ricardo Vilela Gobo seu ‘‘pai foi alvejado na noite de 29 de fevereiro com 4 tiros, tinha 51 anos e era empresário no ramo de solados, além de ser agricultor, e  tinha dois filhos. Na noite do crime estava sozinho na fazenda, o caseiro que estava na casa não escutou nada, porque Ricardo dormia no quarto que fica do lado de fora da casa’’.

Paulo disse ainda que seu ‘‘pai era uma pessoa muito boa e que do seu conhecimento,ele não tinha nehuma richa com ninguém, e também não tinha nenhum caso amoroso’’. E quando chegou na fazenda viu o corpo de seu estirado no chão sendo que a polícia e o IML já estávam no local do crime.
Segundo o Del. Fábio Meireles a arma do crime, pelas cápsulas encontradas foi um revolver - 38,  e ainda não tem nenhuma pista do assassino, mas foi instaurado o inquérito policial e serão ouvidos, os caseiros e os parentes da vítima a fim de obter alguma informação que possa direcionar a solução do caso.

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf