25/02 - 18:00h - Divina Irene assume a Secretaria de Saúde da Cidade de Goiás

Desde o dia de ontem 24/02 Dr. Thelmo Loyola não é mais o secretário de saúde da Cidade de Goiás, depois dos problemas que a cidade passou na saúde pública e que todos acompanharam na mídia local e estadual, o cargo foi passado para Divina Irene, a ex-subsecretária de educação no governo Alcídes e que  recentemente estava ocupando o cargo de chefe do setor de arrecadação da prefeitura da cidade.

Segundo informações Divina Irene não tem muita experiência no setor de saúde, mas pelo seu carisma, profissionalismo e dedicação certamente não terá dificuldades para administrar a pasta, verdade é que se tornará difícil seu trabalho, se a prefeitura não contratar novos médicos, já que dos que ai estão, várias reclamações chegam à nossa redação concernente aos atendimentos prestados pelos mesmos, e a população  não suportam mais o caos total pelo que passa a saúde, que com certeza é a pasta mais difícil de ser administrada na Cidade de Goiás.

Dr. Thelmo que foi por muito tempo foi político tradicional de Itaberaí, existem rumores de que se não ir para aquela cidade para candidatar-se,  tornará articulador político de Márcio Caiado numa possível reeleição pelo PP. Partido pelo qual também pensa em candidatar-se Francisco Curado seu companheiro também de profissão.

Por Gessy Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf