18/02 - 09:50h - Blocos dos sujos da continuidade ao carnaval na Cidade de Goiás

No carnaval da Cidade de Goiás como em todos os anos, acontece o desfile do Bloco dos Sujos, os componentes e participantes em um grande número aproveitaram para extravasar a alegria em dar prosseguimento as festividades que começou no sábado dia 11/02 com o bloco do zé pereira.


Com a concentração na Casa de Pedra no Setor Rio Vermelho e fazendo jus ao nome, os foliões percorreram várias ruas da cidade todos literalmente muito sujos, com fantasias que mais pareciam terem sido tiradas do lixão, o que não era verdade é claro.
Tinha também aqueles que preferiram desfigurar-se, vestindo de mulher para entrar na folia, e apareceu até um certo cidadão que intitulou-se como sendo a Tereza Cristina (foto ao lado), sim aquela de Fina Estampa (Rede Globo), tá certo que o cidadão passou muito longe mas  pela estatura e suas vestimentas horríveis até que tinha alguma coisa a ver.

Por outro lado muitos rapazinhos até que bem afeiçoados, vestidos como tal, mas de mulher não tinha nada a ver, não fosse a vontade de virar uma, imagino; sem falar na bolsinha pendurada no ombro.
A folia continuou noite a dentro com som mecânico promovido pelo renomado DJ Kavanhaki.

Mas você internauta pode conferir nas fotos abaixo e dar o seu veredito.

Confira o restante da programação no link abaixo,

Programação do Carnaval na Cidade de Goiás




Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf