14/02 - 13:51h - Bombeiros da Cidade de Goiás socorrem vítima de colisão entre caminhões

Um acidente sem grandes proporções aconteceu na segunda-feira, 06/02, por volta das 11:00h da manhã, atrás do Supermercado Tendetudo, envolveu dois caminhões: um que presta serviço para a prefeitura da cidade e o outro, um caminhão caçamba carregado de areia.
A 8ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (8ª CIBM), na Cidade de Goiás, foi acionada no para socorrer vítimas de uma colisão frontal, às margens da GO-070, no perímetro urbano do município. A guarnição de resgate e salvamento, composta pelo Cabo Dácio e Soldados Do Nascimento, Da Fonseca, Aladir e Jean Carlo, realizaram os primeiros socorros nas três vítimas do acidente. Uma estava com suspeita de fratura na pelve, outra com fratura no pé e a terceira com lesão no joelho. As vítimas foram transportadas para o hospital municipal sem gravidade.

O motorista do caminhão da coleta de entulhos falou à nossa reportagem dizendo que: ‘‘Eu estava com o caminhão parado, freio de mão puxado , pisca alerta ligado e no acostamento só que eu estava descendo na contra mão, pegando o lixo no fundo do supermercado, aí, acho que o rapaz dormiu no volante e jogou o caminhão para o meu lado, veio em minha direção e bateu de frente comigo e me jogou pro meio da pista’’.

A Polícia Militar fez o Boletim de Ocorrência, porém no momento da reportagem, os caminhões assim como seus proprietários ainda estavam no local do acidente na esperança de fazerem um acordo, sem precisar agir na justiça. disse o motorista do caminhão Domingos ‘‘Brechô’’. O motorista do outro caminhão não quis se identificar.

 Confira fotos:


Por:JulianaChaves
Fonte: CIBM em parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf