12/02 - 14:33h - Empresa diz que fecha erosão após o carnaval na Cidade de Goiás

 A prefeitura da cidade de Goiás acertou com a empresa Marsou Engenharia o reparo na erosão formada na Avenida Beira Rio, no centro histórico da cidade de Goiás. A empresa se comprometeu a resolver o problema logo após o carnaval. Diferentemente do que foi publicado na reportagem veiculada dia 9, a prefeitura não foi indiciada nos autos do processo que apura o caso.

O delegado Luziano Severino de Carvalho, da Delegacia Estadual do Meio Ambiente (Dema), indiciou a Secretaria Estadual de Cultura e a Marsou Engenharia, contratada para realizar as obras de revitalização na orla do Rio Vermelho. A Marsou Engenharia garantiu que vai fechar hoje com tapume toda a área afetada e realizar ações para o fechamento do buraco logo após o feriado prolongado de carnaval. Ontem a área foi demarcada.
A reunião foi realizada na Avenida Beira Rio, em frente à erosão. Estiveram presentes ao encontro o secretário municipal de Obras, Péricles Fleury, a secretária municipal de Cultura e Turismo, Mara Publio da Veiga Jardim, membros da Marsou Engenharia e da Secretaria Estadual de Cultura, que coordena no Estado o Programa Monumenta.


Por:JulianaChaves
Fonte:O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf