06/02 - 14:12h - Jovens evangélicos da Cidade de Goiás em congressos por outras cidades

Campanhas de oração pela busca das bênçãos de Deus para todo o ano de 2012 foram desencadeadas pelas igrejas evangélicas locais. Em algumas, intituladas como Projeto de Vida tiveram cultos ininterruptos durante os doze primeiros dias do ano. De acordo com o Pr. Cleber Victor (foto), da Igreja de Cristo: ‘‘os doze dias de campanha equivalem aos doze meses do ano, sendo cada dia de oração em prol da bênção de Deus para cada mês do ano respectivamente’’. A igreja ainda lançou o lema para o ano de 2012 que é: 2012 - O ano do Governo de Deus.
Pr. Cleber informou ainda que durante os dias de carnaval, liderados pelo casal de pastores Lucimário e Vanda, cerca de 100 jovens da Igreja estarão em um congresso realizado pelo ministério Nova Terra na cidade de Vianópolis-GO



Igreja que também esteve neste propósito de campanha foi a Assembleia de Deus ministério Madureira. Presidida pelo Pr. Valdiron A. Coelho também trabalhou durante os doze primeiros dias de janeiro na campanha do Projeto de Vida, levando seus fiéis a meditarem no lema da igreja lançado pelo pastor nos primeiros dias do ano, que é 2012 - O Ano da Reconciliação. Segundo o Pr. Valdiron Júnior (foto) ‘‘o lema busca levar à reflexão todos aqueles que um dia estiveram firmes diante de Deus e que hoje em dia encontram-se afastados’’.

Pr. Valdiron Júnior também disse que todos os jovens da igreja Assembleia de Deus - ministério Madureira estarão participando do CORMADVA - Cong. Regional de Mocidade da Assembleias de Deus na cidade de Itapirapuã nos dias de 17 a 19 de fevereiro, e dos dias 20 a 22, esses mesmos jovens estarão no 2º Retiro Agita Jovem que será realizado na Fazenda Holanda.

Matéria publicada em jornal impresso
Proibida a reprodução
Por:JulianaChaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf