Rua 15 de novembro na Cidade de Goiás pode ter mão única

Atualizado em 14/02/2012

De acordo com a enquete colocada no nosso site desde 25 de janeiro e durou até 10 de fevereiro, 90% dos internautas que votaram na mesma preferem que a Rua 15 de novembro se torne mão única, 13% deles disseram que não, que a rua continue como está. Ouve vários comentários sobre a questão, e um deles, de um comerciante do local onde se daria a mudança do trânsito disse que,

''Tudo se resolveria se a proibição do estacionamento em um dos lados da rua fosse fiscalizado pela polícia, com a devida sinalização, o que não existe. Talvez no sentido ao centro creio que o trânsito vai fluir bem melhor.
Lembrando que esta rua é comercial, o que não será favorável aos comerciantes a diminuição do tráfego de pessoas passando por ali. O problema realmente existe, e aguardamos a melhor solução para todos''. disse Lucas Machado propeietário da loja de roupas Izadela.
_____________________________________________________________________

A rua 15 de novembro poderá passar a ser de mão única, foi o que nos informou o Comandante do 6º BPM da Cidade de Goiás.

Há nove meses no comando desta unidade, o Tenente Coronel Cláudio demonstra ser um homem empreendedor, onde no último dia 20 inaugurou o Centro de Convivência dos Oficiais da PMGO, espaço reservado às confraternizações da Polícia Militar. A solenidade contou com a presença dos Oficiais do 4º CRPM e também da reserva, entre eles o Coronel Protásio, Major Chavier e Major Amirair, além dos militares o evento contou com a presença de varias autoridades e empresários da região.

O Centro de Convivência foi idealizado pelo Tenente Coronel Cláudio, comandante do 6º BPM o qual não mediu esforços para que o sonho se tornasse realidade, o referido Centro leva o nome do Coronel Sebastião da Silva Moura.

De igual forma sendo idealizador e empreendedor o Tenente Coronel Cláudio lança agora um desafio, colocar a Rua 15 de Novembro “mão única”, vislumbrando a melhoria do trânsito naquela região, mas só fará isso se for interesse da sociedade Vilaboense, para tanto foi colocado no site do jornal classifique uma enquete sobre o assunto. Não deixe de votar, contamos com sua colaboração.


VOTE NA ENQUETE DO LADO ESQUERDO DESTA PÁGINA

Colocando a Rua 15 em sentido único (sentido rodoviária nova / rodoviária velha), irá desafogar o trânsito no local, sendo que ficará proibido o percurso pela mesma sentido centro / B. João Francisco.
Outro benefício que será de extrema relevância é que ficando de mão única, o estacionamento que é apenas de um dos lados, passará a ser dos dois. Lembrando que aqueles que estacionam do lado em que hoje é proibido, não estará mais infringindo as leis de trânsito, já que por ser em sentido único, o espaço entre os dois carros estacionados é plenamente suficiente para o escoamento no percurso.

Informamos ainda que a partir de segunda 30 de janeiro, a PM da cidade de Goiás estara efetuando várias Blitz na cidade em caráter educativo, na busca de um melhoramento do trânsito na cidade.

"Muitos que estiverem infringindo as leis de trânsito, mesmo que não for pego nos bloqueios policiais, serão notificados com auto de advertência, e com a reincidência serão multados". Disse O Cel Cláudio


Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf