COLUNISTAS DO JORNAL CLASSIFIQUE

José Maria dos Santos Souza é mineiro de Divinópolis, casado e residente na Cidade de Goiás desde 2004.
É sociólogo formado pela Universidade Estadual de Minas Gerais-UEMG, especializado em História do Brasil pela Fundação Universitária Oeste de Minas-FUOM, professor de Sociologia, História e Geografia atuando em diversas instituições de ensino regular públicas e privadas desde 1999 nos Estados de Minas Gerais e Goiás.
Atualmente leciona no Colégio Estadual Professor Alcide Jubé, na Cidade de Goiás.
É membro da Igreja de Cristo da Cidade de Goiás desde 2005, na qual é colunista do Informativo Boas Novas desde sua fundação em 2007.
É colunista do Jornal Classifique desde sua fundação em julho de 2010, na Cidade de Goiás.
É mais conhecido entre amigos e no meio acadêmico pelo pseudônimo, ou apelido, de "Pezinho".
Ver Publicações


Raimundo Aires Carneiro é pastor presidente da Igreja de Cristo na Cidade de Goiás. Natural de Filadélfia - TO, filho de Procópio Aires da Silva e de Amélia de Souza Carneiro.Casado com a Pra. Rosa Heidy, e pai de Yara Christina e Deborah.

Dos seus 35 anos de ministério, 25 deles foram dedicados à Cidade de Goiás.
Sua formação teológica foi no Seminário Teológico Cristão Evangélico do Brasil, na cidade de Anápolis - GO, e veio para a antiga Vila Boa em outubro de 1986, quando fundou a Igreja de Cristo nesta cidade.
 Ver publicações


Eugênio L. Jardim, nascido em 04.02.1951 no Rio de Janeiro - RJ, é Economista e funcionário concursado do Banco Central do Brasil, em Brasília - DF. Embora criado na Vila Militar de Resende - RJ, este carioca sempre preferiu suas férias na fazenda de seu Pai, tomando gosto pela vida rural desde cedo, prevalecendo o lado goiano em seu coração. Ainda menino já adquiriu seus primeiros animais, aprendeu bem as lições com seu Pai, investiu no campo, desistiu da carreira militar (era aluno do Colégio Militar de Belo Horizonte) e decidiu mudar-se para o Centro-Oeste, residindo em Goiânia - GO por 10 anos. Depois, por buscar melhoria profissional, mudou-se para Brasília em julho de 1977 para assumir sua nova função no Banco Central. Não podia ficar mais longe da Cidade de Goiás, já que quase que semanalmente vai à fazenda. Em 1984 adquiriu sua primeira propriedade rural, dando continuidade à seleção do Tabapuã P.O. seguindo os sábios ensinamentos de seu Pai (Cel. J. Torquato C. Jardim). Tem sempre trabalhado com gado em regime de campo, e diversas vezes participou de exposições agropecuárias principalmente nas Cidades de Goiás e Sanclerlândia, mas já tendo levado exemplares em Goiânia e Brasília. No entanto, para Eugênio o mais importante é apresentar, na fazenda, o alto nível de homogeneidade e qualificação de seus animais a pasto. Os touros melhoradores sempre foram adquiridos em renomados criatórios tradicionais do Estado de São Paulo. Possui dezenas de matrizes que, segundo entendidos, são perfeitas para utilização como doadoras de embriões. Sendo funcionário público federal, e estando 310 km longe de sua propriedade, não lhe foi possível, até o momento, ter uma estrutura maior. Daí trabalhar apenas com a monta natural, deixando alguns projetos mais sofisticados para um futuro próximo. Procurando se aprimorar sempre, Eugênio já participou de diversos cursos ligados à área rural, com destaque para: Economia Agrícola (Universidade Católica de Goiás / Goiânia, 1974); Seminário Agricultura Brasileira, Debates e Perspectivas (Associação Profissional dos Economistas do DF, 1979); Bovinocultura (Instituto Campineiro de Ensino Agrícola, 1989); Curso Intensivo de Julgamento de Zebuínos (ABCZ / Uberaba, 1992); 3º Seminário Nacional / Revisão de Critérios de Seleção e Julgamento de Gado de Corte (ABCZ / Uberaba, 1997); e Curso Procan+ (ABCZ / Goiânia, 2007). Ver publicações

Dalvan Cardoso dos Santos, é nascido aos 23/11/1977, formado em pedagogia pela Universidade Estadual de Goias, é especialista em Metodologia da Pesquisa pela FMB e está cursando bacharel em teologia. Atualmente mora na cidade de Faina - GO, é professor efetivo da rede estadual de ensino.
Foi eleito vereador pela cidade de Faina. Educado em um lar cristão,sempre teve paixão pela leitura bíblica, e além de atuar na área de educação, gosta de ler filosofia e psicologia, e é ministro da Igreja evangelica Assembleia de Deus nesta cidade.Ver Publicações



Dr. Victor de Aguiar Jardim de Amorim, é Advogado / OAB: 35961-GO, e Consultor Jurídico com atuação na área de licitações públicas e contratos administrativos, e em currículum, é um Advogado formado pela UFG e especialista em Direito Público pela FESURV e em Direito Processual Civil pela UNISUL. Em 2007, passou a integrar a CPL do TJ/GO, oportunidade em que, ao longo de três anos, desenvolveu profundo conhecimento em matéria de licitação e contratos administrativos. Em 2008, iniciou a sua carreira de magistério em cursos preparatórios ocupando as cadeiras de Direito Constitucional e Direito Administrativo. Em 2009, ingressa na PUC/GO, lecionando as matérias de Direito Constitucional e Direito Processual Civil. A partir de sua atividade docente, desenvolveu diversos estudos e trabalhos publicados em conceituados periódicos científicos. Em 2010, passa a ocupar o cargo de Analista Legislativo do Senado Federal e como consultor jurídico, especializou-se na área de licitações públicas e contratos administrativos, prestando consultoria a diversos órgãos públicos e empresas.  Ver Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf