15/01 - 12:00h - Na Cid. de Goiás, rapaz é preso em flagrante pela PM, por tráfico de drogas

Mais uma apreensão de drogas na Cidade de Goiás. A Polícia Militar sempre de olho naqueles que despertam suspeitas, desta vez aboradou um rapaz que estava de posse de porções de drogas, hoje, domingo 15 de janeiro de 2012.
Segundo o Cabo Magalhães, ''a viatura composta por ele, juntamente com o Cb Waldisom e Sd. Loureiro (foto a dir), em patrulhamento pelo Jardim Vila Boa, desconfiaram de um rapaz que em atitude suspeita, pegava um moto-taxi, ao ser abordado saiu em disparada vindo a esconder o entorpecente em um determinado local. Em perseguição, o mesmo foi pego e levado ao local em que foi visto escondendo as porções. Encontramos a droga e conduzimos o mesmo à Delegacia de Polícia Civil para ser feito os procedimentos normais".

Falando com o Delegado Fábio Meirelles (foto dir), ele disse que ''essa quantidade e a forma em que ela está acondicionada é indicativa do tráfico, até porque aqui na Cidade de Goiás a quantidade manuseada pelos traficantes é sempre neste patamar, e não chega a quantidades volumosas.
E a lei não estabelece uma quantidade para ser considerada tráfico, e sim a forma e maneira em que a polícia encontra a droga, e também é levada em conta a conduta do cidadão.
O usuário normalmente carrega a droga em pequenas quantidades, uma porção de maconha e cocaína nessa quantidade em que foi pego esse rapaz, é plenamente suficiente para caracterizar o tráfico de drogas e ele será enquadrado no artigo 33 da lei de drogas''.

O rapaz é Wendel Elias da Silva - 22 anos, de acordo ainda com informações do Delegado Fábio Meireles, ele já tem passagem pela polícia, por tentativa de homicídio, por furto e também pela Lei Maria da Penha, e que seria lavrado o flagrante por tráfico de drogas e em seguida conduzido ao presídio local.




Por Gessy Chaves

Um comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf