13/01 - 11:13h - Ladrões roubam Correios do Faina, fazem família refém e morrem em troca de tiros

O Comando de Operações Especiais da Polícia Militar recuperou R$ 41.328 roubados ontem do posto de atendimento do Banco do Brasil e Correios do município de Faina. Os três assaltantes, que durante a fuga fizeram um casal refém, foram mortos durante troca de tiros em área rural de Itapuranga. Com os suspeitos foram apreendidos o dinheiro roubado e três revólveres calibre 38. Dois dos ladrões foram identificados. José Oliveira Barbosa de Lima, de 26 anos, possuía quatro passagens por roubo, dano e receptação.

Miguel Barbosa Barros Neto, de 33, possuía ficha policial por ameaça, três passagens por furto, duas por roubo e quatro mandados de prisão em aberto. Miguel também era suspeito de ter participado de assalto a agência do Bradesco na cidade de Goiás em novembro de 2011. De acordo com o comandante do COE, major Edson Ferreira Moura, o roubo à agência foi às 11h30. Os ladrões renderam os funcionários e clientes.

A fuga foi num veículo Golf rumo a Itapuranga. A Polícia Militar fez barreira na rodovia estadual e os suspeitos seguiram por estradas vicinais em um canavial. “Eles chegaram ao final da estrada, em um rio, onde abandonaram o carro e fugiram a pé”, conta. Foi solicitado o apoio do COE, tropa especializada em ocorrências em ambiente rural, que auxiliou nas buscas com monitoramento terrestre e aéreo. Um chacareiro ouviu gritos no sítio vizinho que diziam “vamos amarrar ela” e ligou para o disque denúncia da PM. Na verificação os policiais descobriram que os ladrões haviam tomado um casal como reféns por volta das 21h30 e os obrigado inclusive a fazer comida para eles.

Às 23h30, ao perceber a presença da polícia, os suspeitos abandonaram as vítimas e entraram na mata. “Eles se aproveitaram da escuridão no matagal para atirar contra os nossos policiais. Os policiais legitimamente dentro do que prescreve a legislação revidaram os disparos”, explica o major. Os três suspeitos foram atingidos e encaminhados ainda com vida para unidades de saúde, onde não resistiram e morreram.

Atenção neste link você os bandidos mortos, as fotos são chocantes, não clique se não quiser ver.



Por:JulianaChaves
Fonte: Portal Itaberai / TV Goiânia

Um comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf