26/12 - 16:00h - Prefeito Márcio Caiado doa terreno para construção do SINDIGOIÁS

Aconteceu nesta quarta-feira na Câmara Municipal da Cidade de Goiás uma sessão extraordinária que aprovou alguns projetos de interesse da população da Cidade de Goiás. Os projetos foram aprovados por 2/3 dos vereadores, já que apenas seis deles estavam presentes, foram os seguintes: Iris Machado, Marcos de Oliveira (Tuca), Natal Camargo, Zilda Lôbo, Cézar Caiado (Zecão) e Reginaldo Adorno (Jacaré), o presidente da casa.


Entre eles um projeto enviado à Câmara Municipal pelo Prefeito da cidade Dr. Márcio Caiado, que trata da doação por parte da prefeitura da cidade de um terreno para a construção da sede do SINDIGOIÁS - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.

O terreno em questão está situado no Jardim Vila Boa, mais precisamente na Av. Independência com a Rua 02, ao lado da Igreja Assembleia de Deus - Ministério Madureira. O sindicato que funciona precariamente num prédio alugado no centro histórico da cidade já passou por várias complicações, devido as fortes chuvas, inclusive com as enchentes que ocorreram no passado. De acordo com Luzia Pedroso, "agora com o terreno doado pelo prefeito vamos poder fazer um prédio onde tenhamos instalações dignas de um sindicato que luta em prol do trabalhador, e a construção está prevista para começar em fevereiro do próximo ano".

Por Gessy Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários anônimos não serão publicados.

 
© Copyright Jornal Classifique 2011 - Todos os Direitos Reservados | Powered by Grupo GBC.
Template Design iNOVA Criaçoes | Desenvolvido para Jornal Classifique e Novagraf